Musical circense encanta público hoje na Novittá Kids

Quem passar pelo Andrea Eventos, até amanhã, confere ainda desfiles, sorteio de brindes e diferentes novidades no segmento infantil; entrada é 1 quilo de alimento não perecível

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 23/08/2016
Horário 09:57
 

Nesta terça-feira, quem prestigiar a 2ª Novittá Kids, no Andrea Eventos, em Presidente Prudente, confere além da programação diária - desfiles, sorteio de brindes e diversas novidades para gestantes, bebês e crianças, expostas nos 61 estandes da feira -, o musical "O Circo e os Saltimbancos", com a Nega Fulô.  A apresentação está marcada para as 20h30 e promete encantar o público presente.

De acordo com a empresária do grupo, Denise Macarini, o espetáculo tem início com o Dono do Circo, segue com um número de palhaços e, logo em seguida, a peça dos saltimbancos. "A ideia é trazer o circo antigo, da época dos nossos pais e não o circo atual. Queremos relembrar a nossa infância", explica. No palco, além do Dono do Circo, outros sete personagens divertem a criançada, em meia hora de apresentação: três palhaços, o Jumento, o Cachorro, a Galinha e a Gata.

Jornal O Imparcial "O Circo e os Saltimbancos" com Nega Fulô será às 20h30

Mas o musical, segundo os cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, organizadores da feira, é apenas uma das atrações. Às 19h, haverá o desfile do Pet Shop São Francisco, com animação do DJ Kenny. "São clientes deles, que entrarão com seus animais, para mostrar as novidades neste segmento", ressaltam. A programação segue às 20h, com desfile da Tip Top, ao som do DJ Ricardo Faita; às 20h30, com o musical da Nega Fulô; e encerra às 21h, com desfile da Le Postiche e DJ David de Tarso agitando o espaço.

No local, estão dezenas de expositores da cidade e região, dos mais diversos segmentos: fotografia e filmagem, buffets, decoração, bolos e doces, convites, salão de beleza (cabelo e maquiagem), ateliês e lembrancinhas, além de empresas de entretenimento.

A entrada é gratuita, mas a organização pede um quilo de alimento não perecível, que será doado posteriormente à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). A visitação ocorre das 17h às 22h.

"Estamos ansiosos, mas preparados para receber um grande público, pois só no olhar a feira já superou a do ano passado no quesito novidades, expositores. Eles entraram de fato no clima oferecendo serviços de qualidade, mostrando profissionalismo. Nossa maior preocupação e desejo eram de realmente proporcionar aos visitantes qualidade e não quantidade", ressalta Oswaldo Berthy. Nos três dias, são aguardadas 10 mil visitantes.

 

Serviço

A feira, promovida pela Berthy Eventos, ocorre desde ontem no Andrea Eventos, situado na Avenida Joaquim Constantino, 6.600, em Prudente. Mais informações pelo telefone 3222-3956.

PROGRAMAÇÃO DE HOJE

19h - Desfile Pet Shop São Francisco / DJ Kenny

20h - Desfile Tip Top / DJ Ricardo Faita

20h30 - "O Circo e os Saltimbancos" – Nega Fulô

21h - Desfile Le Postiche / DJ David de Tarso

 

 
Publicidade

Veja também