Músicos de Prudente e unem para ajudar criança com câncer

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/04/2016
Horário 11:03
Os músicos do Grupo Percussionismo e da Triunphal Brass Band intensificam seus ensaios para a realização do Concerto Solidário, que tem como objetivo levantar fundos para auxiliar no tratamento do garotinho Otávio Augusto Senne Luz de 2 anos, que luta contra um câncer denominado Neuroblastoma 4. O evento ocorrerá no dia 5 de maio, às 20h, no auditório da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente (Casa do Médico). Os convites custam R$ 20, com direito a um CD do grupo.

A criança está sob os cuidados do Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), o que ocasionou na mudança de toda a família para São Paulo. Segundo Sergio Alan, regente do Grupo Percussionismo, as despesas dessa família são altas. E tanto ele, quanto o maestro Cilas Albano, se sensibilizaram com esse caso e, desde então, começaram uma verdadeira corrente do bem para ajudar o pequeno Otávio.

"Contamos com o apoio de alguns empresários, jornalistas, entre tantas outras pessoas que abraçaram a causa e estão contribuindo de várias maneiras para a recuperação dessa criança. De acordo com o regente, a atriz prudentina Thaila Ayala, ao assistir a um vídeo onde o pai do garotinho contava o caso, sentiu-se comovida e compartilhou a divulgação do evento em suas redes sociais.

No dia do concerto será vendido o livro FéDemais do humorista Marcelo Marrom, que também colabora nessa ação, doando o valor total da venda a família.

 

Serviço


CONCERTO SOLIDÁRIO


Quando: 5 de maio

Horário: às 20h

Local: Casa do Médico

Pontos de venda: Scada Café (centro e Prudenshopping) e Don Victor (Parque Shopping Prudente)

Convites: R$ 20 (com direito ao CD do percussionismo)

Veja também