Na linha de frente

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 15/03/2020
Horário 07:14
Miguel Toninato: Na linha de frente do 3º Tabelião de Notas de Prudente, as belas Taise Costa e Paula Correa
Miguel Toninato: Na linha de frente do 3º Tabelião de Notas de Prudente, as belas Taise Costa e Paula Correa

DJOW’S EMPÓRIO
Já saiu do papel e está em execução o novo conceito de empório ultracongelados para atender Prudente e região. A junção de dois mestres empresários, o assador profissional e charcuteiro Gustavo Leonel, e o padeiro e confeiteiro André Schwenck estão a todo vapor para inaugurar o Djow’s Empório Ultracongelados. Se quiser mais spoilers sobre o Djow’s segue lá no insta @djowsemporio

ÍNDIGO JAPONÊS
Já se imaginou tingindo tecidos somente com uma planta? No Sesc Thermas de Presidente Prudente, além de aprender sobre essa técnica japonesa, o público entende o contexto histórico, político e cultural do tingimento e da interferência têxtil do índigo japonês por meio de uma oficina gratuita. Com vagas limitadas, ela acontece dias 28 e 29 e conta com inscrições no portal sescsp.org.br/prudente, sob classificação etária de 18 anos.

Miguel Toninato

Jéssica Castilho e Nara Trombeta no Casimiro Bar B.Q.

Miguel Toninato

Casalão, Analise Thomaz e Adriano Bianchi

"DÁDIVA DA TERRA"
Cada vez mais ouve-se falar sobre óleos essenciais para inúmeras tratamentos e cuidados pessoais. Fundada em 2008, a ‘doTERRA’ chega em Prudente e está fazendo a diferença na vida de quem está utilizando, tanto na saúde, como no plano de negócios, é muito bacana. ‘doTerra’ é um termo latino que significa “Dádiva da Terra” da onde são extraídos a matéria prima com padrão de qualidade CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida).

MAR MENINO
Por meio de uma interpretação virtuosística, sensível e elaborada, Anderson Chizzolini divide com o público sua paixão pelo violão e pelos ritmos do Brasil e da América Latina, ambientando com palavras as narrativas que o som do violão com o show ‘Mar Menino’. O concerto iniciará às 20h30, do dia 21, no ReCanto Casa de Campo, em Regente Feijó. A casa estará aberta a partir das 18h30 e se estenderá para o jantar com as delícias da cozinha caseira.

Cedida

Com atendimento personalizado a médica Gabriela Yoshiyasu Peruzzi da Vaccine Care entre Ariela Tomiazzi e Belinda Machado

Miguel Toninato

Mãe e filha, Silvia Sanches e Ana Silvia Lemes

Miguel Toninato

Lucas Morais e Isabela Seole provam o novo cardápio do Casimiro Bar B.Q

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também