Nadadoras da Semepp disputam o Paulista Infantil, em Santo André

Camila Yunna Kanegaki e Maria Eduarda Pereira do Nascimento foram selecionadas para a competição, que ocorre de amanhã a domingo, com 450 atletas

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 23/06/2022
Horário 20:02
Foto: Cedida/Semepp
Camila Yunna Kanegaki nadará as provas dos 100 m borboleta, 100 costas, 100 livre e 200 medley
Camila Yunna Kanegaki nadará as provas dos 100 m borboleta, 100 costas, 100 livre e 200 medley

As atletas Camila Yunna Kanegaki e Maria Eduarda Pereira do Nascimento, da equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente, participam neste fim de semana, de amanhã a domingo, do Campeonato Paulista Infantil de Inverno de Natação Troféu Katsuo Murashige. A competição será realizada no Complexo Esportivo Pedro Dell Antônio, na cidade de Santo André (SP), em piscina de 50 metros. 
O evento contará com aproximadamente 450 atletas, de mais de 50 dos principais clubes do Estado de São Paulo, entre o Esporte Clube Pinheiros, Sport Clube Corinthians Paulista, Unisanta de Santos e Clube Paineiras do Morumbi.
Esta competição é a principal do Estado para a categoria Infantil 1 e 2 (13 e 14 anos) e de alto nível técnico, além de seletiva para o tradicional Campeonato Brasileiro Inter Federativo – Troféu Chico Piscina, que será disputado no mês de outubro, em Mococa (SP).
O técnico da equipe prudentina, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, levará para Santo André a nadadora Camila Yunna Kanegaki para competir no Infantil 2 – 14 anos, que nadará as provas dos 100 metros borboleta, 100 costas, 100 livre e 200 medley; e Maria Eduarda Pereira do Nascimento, no Infantil 1 – 15 anos, que competirá na prova  dos 50 metros nado livre. 
Pepe acredita em uma boa participação das atletas em Santo André. “As nossas expectativas são as melhores possíveis. Acredito em bons resultados, mas temos consciência das dificuldades por se tratar de uma competição de alto nível. Gostaria de agradecer à Semepp, Colégio Criarte, Pruden Aço, Medinas Sports e aos vereadores Demerson Dias e Wellington Bozo pelo apoio aos nossos atletas”, comentou o técnico.
A equipe embarcou para Santo André na manhã de hoje, às 7h, no Centro Olímpico.
 

Publicidade

Veja também