Nadadores da Semepp conquistam índices para Paulista e Brasileiro 

Competições serão realizadas em junho, julho e agosto, e terão além de Bruno Hosokawa e Camila Kanegaki, outros 5 atletas prudentinos; próxima disputa ocorre no dia 30 deste mês

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 13/04/2022
Horário 22:17
Foto: Marcos Chicalé
Da esq. para a dir.: Marcela, Jéssica, João Vitor Zanetti e João Gabriel Bergamini
Da esq. para a dir.: Marcela, Jéssica, João Vitor Zanetti e João Gabriel Bergamini

Além de Bruno Hosokawa de Oliveira e a Camila Yunna Kanegaki, que já haviam conseguido o feito, cinco atletas da equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente conquistaram índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro, que ocorrerão em junho, julho e agosto. 
São eles: João Gabriel Bergamini dos Santos, categoria junior 1 – 17 anos, para a prova dos 50 m (metros) nado borboleta para o Campeonato Paulista Junior 1, 2 e Sênior, que será realizado em Santos, no mês de agosto. 
João Vitor Zaneti Martins, na categoria Junior 1 – 17 anos, que conseguiu seu índice para a prova dos 1.500 m nado livre, tanto para o Paulista (agosto), quanto para o Brasileiro (julho). Já Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, categoria Juvenil 1- 15 anos, conquistou índices para ambos os campeonatos, nas provas dos 400 m medley, 1500 m livre e 100 m costas. Isabella Ramos Rodrigues, categoria Juvenil 2 – 16 anos, nas provas dos 100 m e 200 m costas para as duas competições, que serão realizadas nos meses de junho e julho. E por último, Marcela Contes Tribst, categoria Junior 1 – 17 anos, também conquistou índices para os dois, nas provas de 50 livre e 100 costas, em julho e agosto. 
A Comissão Técnica da equipe Prudentina, que é formada pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, Evandro Pereira do Nascimento e Isabela Mendonça, comemora as conquistas. “Estamos otimistas quanto à participação dos nossos atletas nas principais competições que disputarão. Eles se juntam a outros atletas, que já obtiveram seus índices, como o Bruno e a Camila. Estamos no caminho certo”, disse Pepe. 

Vem aí mais uma disputa

A próxima competição da equipe será dia 30 de abril, em casa, no Parque Aquático Antonio Macca, no Centro Olímpico de Presidente Prudente, quando será realizado na cidade o Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior de Natação pela 4ª Região da Federação Aquática Paulista, em conjunto com a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).

Marcos Chicalé

Isabella categoria Juvenil 2 conseguiu índice para as duas competições, nos 100 e 200 m costas

Publicidade

Veja também