Nadadores da Semepp encaram Torneio Regional em Votuporanga

No total, cerca de 20 atletas prudentinos participam neste sábado da competição, realizada pela 4ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista) 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/10/2021
Horário 20:01
Foto: Marcos Chicalé
A delegação prudentina embarcou hoje, às 14h, com destino à cidade de Votuporanga
A delegação prudentina embarcou hoje, às 14h, com destino à cidade de Votuporanga

A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente terá mais um desafio neste sábado, em Votuporanga (SP). Sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, e do seu auxiliar técnico, Evandro Pereira do Nascimento, cerca de 20 atletas prudentinos encaram mais uma etapa do Torneio Regional Mirim a Sênior de Natação.
De acordo com o Pepe, esta competição é uma realização da 4ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista) e tem como principais objetivos  divulgar e difundir a natação regional e ainda  revelar novos  valores para o esporte, sendo ela a última tentativa de índices para o Torneio Sudeste, que ocorre na semana que vem, nos dias 29, 30 e 31 de outubro, em Bauru (SP) e também será a última tentativa de índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro, que serão realizados nos meses de novembro e dezembro.
Ao todo, são esperados em Votuporanga aproximadamente 150 nadadores. Destaques para os atletas Camila Yunna Kanegaki, que nadará os 50 metros nado livre; 100 metros peito e 200 peito; Eduardo Albano Silva – 50 livre, 100 peito e 100 costas; Isabela Ramos Rodrigues – 200 costas, 200 medley e 400 livre; Jéssica de Oliveira do Amaral chaves – 100 borboleta, 100 peito e 200 peito; Marcela Contes Tribsti – 50 livre, 100 livre e 200 livre; e Enzo Pereira do Nascimento, nas provas de 50 borboleta, 50 costas e 50 livre.
Pepe fala da expectativa para a competição. “O nosso objetivo é que os nossos atletas conquistem índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro. Vamos usar também o torneio de avaliação de treinamento e de preparação para os campeonatos. Por isso, as expectativas são as melhores possíveis em busca de bons resultados. Quero agradecer os nossos parceiros, o Colégio Criarte, a Semepp, através do secretário de Esporte, André Domingos e o nosso coordenador Rodrigo Araújo e ao ex-vereador Geraldo da Padaria”, ressalta Pepe. A delegação prudentina embarcou hoje, às 14h, com destino à cidade de  Votuporanga.




 

Publicidade

Veja também