Nadadores da Semepp se destacam em Bauru

Além de medalhas, time prudentino conquistou o 7º lugar na categoria infantil 1 feminino, do Campeonato Paulista de Petiz a Senior

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/12/2021
Horário 23:10
Foto: Cedida
Entre os destaques da equipe, está Camila Yunna Kanegaki, que faturou 4 medalhas
Entre os destaques da equipe, está Camila Yunna Kanegaki, que faturou 4 medalhas

A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente participou entre os dias 14 e 19 de dezembro, do Campeonato Paulista de Petiz a Senior. A competição foi disputada no Clube da ABDA em Bauru (SP).
No Paulista Infantil1 e 2 de Verão, que foi realizado de 15 a 17 de dezembro, a equipe levou para o evento cinco atletas, sendo eles Camila Yunna Kanegaki, Heloísa Borges Mota, Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, Lucas Contes Tribst e Eduardo Albano Silva.
O destaque do torneio ficou para nadadora Camila, que ao todo conquistou quatro medalhas,  sendo ouro nos 200 metros nado costas e 200 metros nado borboleta, e prata nos 100 metros nado borboleta e 400 metros nado medley. Além das medalhas, o time prudentino faturou o sétimo lugar na categoria infantil 1 feminino.
Já na categoria Juvenil, o esportista Bruno Hosokawa de Oliveira foi o destaque, conquistando prata nos 200 metros nado peito e bronze nos 100 peito. Por equipe, os prudentinos ficaram em 6º lugar na classificação infantil 1 feminino e juvenil 2 masculino.
De acordo com técnico do grupo, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, felicidade é a palavra. “Estou muito feliz com a participação dos atletas em Bauru, mais uma vez eles conseguiram melhorar as marcas individuais e conquistaram várias medalhas na categoria Infantil. Que venham mais conquistas nas competições futuras”, finaliza.
Os atletas contam com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Colégio Criarte, Pruden Aço e Medinas Sports. 



 

Veja também