"Não temos tempo para lamentar", diz Marquinhos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 04/08/2015
Horário 08:46
 

Jogando no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), o Grêmio Prudente teve diante do Vocem o terceiro empate seguido no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – partida terminou em 1 a 1. O resultado garantiu a classificação gremista antecipada devido aos confrontos diretos dos adversários nas últimas duas rodadas, o que segundo o lateral-esquerdo Marquinhos era o objetivo. Entretanto, o jogador já projeta os próximos passos na competição.

"A gente sabia das dificuldades. Buscamos o resultado durante todo o jogo e o empate foi merecido por aquilo que fizemos em campo. Infelizmente, a vitória não veio. Mas não tem tempo para lamentar. Temos que seguir firme no trabalho e buscar evolução nesses dois jogos que restam para começarmos bem a próxima fase", pontua. O meia Kairo elogia a dedicação do time, mas chama atenção para as oportunidades perdidas.

Jornal O Imparcial Grêmio caiu na classificação e está na segunda posição

"Tomamos um gol bobo, mas temos de parabenizar toda a equipe pela dedicação. Criamos bastante e tivemos mais posse, mas pecamos na finalização", analisa. Para o técnico Geraldo Meira, o empate freou o rodízio de jogadores nas últimas partidas da primeira fase. "Fico triste de não ter deslanchado na classificação e poder dar oportunidade a todos do elenco nos próximos jogos. Apesar de algumas falhas no primeiro tempo, onde poderíamos ter dado algo mais, foi um bom jogo. Precisamos é acabar com essa alternância durante as partidas", finaliza.
Publicidade

Veja também