Narandiba promove caminhada para alertar sobre combate ao abuso sexual infantil

Trajeto começou em frente ao Paço Municipal e terminou nas margens dos lagos do Parque São Francisco, onde foram colocadas flores amarelas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 18/05/2022
Horário 17:22
Foto: Prefeitura de Narandiba
Caminhada pela conscientização do tema ocorreu nesta quarta, em Narandiba
Caminhada pela conscientização do tema ocorreu nesta quarta, em Narandiba

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado nesta quarta-feira, foi marcado por uma grande caminhada em Narandiba. De acordo com a Prefeitura, a ação envolveu todas as coordenadorias do município e contou com apoio de estudantes e toda a população. 

A caminhada teve início em frente ao Paço Municipal e, durante o percurso, os profissionais envolvidos na ação levaram orientações e informações sobre o tema à comunidade. Ao fim do trajeto, flores amarelas, que simbolizam a campanha, foram colocadas nas margens dos lagos do Parque São Francisco. 

O prefeito Itamar dos Santos Silva (PSDB) esteve presente no evento, parabenizou a ação multidisciplinar e lembrou da importância do combate durante todo o ano. Itamar ainda fez questão de agradecer toda a população que compareceu à caminhada e salientou que "nem as baixas temperaturas evitaram a conscientização".

Foto: Prefeitura de Narandiba - Ao final, foram colocadas flores amarelas nas margens dos lagos do Parque São Francisco

Publicidade

Veja também