A equipe da Acquática Prudente/Semepp terá mais um compromisso neste final de semana. Trata-se da Copa São Paulo de Inverno Para Nadadores Vinculados. A competição será disputada de amanhã a domingo, no Clube de Tênis, em Catanduva (SP), e é uma realização da FAP (Federação Aquática Paulista). Ao todo, 13 nadadores estarão na competição representando as cores prudentinas, sob o comando do técnico Carlos Abílio dos Santos.
São eles: Davi Almeida Monteiro , que vai nadar as provas dos 100 m (metros) nado peito, 200 m medley e 400 m livre; Emanoel Henrique Orenha - 100 borboleta, 100 livre e 50 livre; Enzo Oliveira Prado – 100 borboleta, 100 costas e 200 medley; Gabriel Gense Lorençoni – 100 peito, 100 costas e 200 medley; Giovana Sayuri Kaneki – 50 livre, 100 peito e 100 medley; Guilherme Maciel Ribeiro – 100 costas, 400 livre e 50 livre; Heitor Oliveira Prado – 100 borboleta, 200 medley e 500 livre; Lorena Borges de Souza – 100 costas, 100 borboleta e 100 medley; Manuela Rocha Lopes – 100 peito, 200 medley e 50 livre; Mariana Molina Ferrari – 100 costas, 50 livre e 100 livre; Samara de Souza Medeiros – 100 peito, 200 medley e 50 livre; Sophia Malacrida Saito Coutinho – 50 livre, 50 costas e 50 peito; e Valentina Lemos Barracar – 50 livre, 50 costas e 50 borboleta.
A delegação prudentina embarcou hoje, às 13h, do Centro Olímpico, com destino a Catanduva.