Natação da Semepp disputa fase regional dos Jogos da Juventude

Competição que definirá a classificação para a fase final será realizada nesta sexta, a partir das 14h, no Centro Olímpico em Prudente

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 10/05/2023
Horário 16:58
Foto: Cedida
Expectativas de Pepe são as melhores possíveis, já que “a equipe está treinando muito bem”
Expectativas de Pepe são as melhores possíveis, já que “a equipe está treinando muito bem”

Nesta sexta-feira, a equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) participa da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Esta etapa definirá a classificação para a fase final estadual, realizada em Tatuí (SP), de 8 a 17 de junho.
Realizada pela Secretaria Estadual de Esportes, a competição será disputada no Parque Aquático Antonio Macca, no Centro Olímpico de Presidente Prudente. As disputas se iniciam às 14h, com o aquecimento das equipes, e às 15h será o início da competição. Para esta fase, o técnico, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, contará com 16 atletas. 
A equipe é formada pelos jovens: João Victor Zaneti Martins, João Gabriel Bergamini dos Santos, Paulo Murilo, Lucas Contes Tribst, Eduardo Albano Silva, Rafael Carnelós Negrão, João Gabriel da Silva Mello. No naipe feminino, destaque para Gabriela Leite Merino, Camila Yunna Kanegaki, Lorena Druzian, Heloiza Borges Motta, Isabela Von Há Morano, Manuela Carnelós Negrão e Maria Eduarda Pereira do Nascimento.
Pepe acredita em bons resultados nesta sexta. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, pois o nosso principal objetivo é classificar o maior número de atletas possível para a fase final estadual. Os nossos nadadores estão treinando muito bem.”, finalizou.
 

Publicidade

Veja também