Natação da Semepp disputa Festival Centro-Oeste em MS

De hoje a domingo, 12 atletas participam do evento no Raio Clube, em Campo Grande, onde estarão ao todo em torno de 600 nadadores de 50 clubes

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/05/2022
Horário 07:08
Foto: Marcos Chicalé / Semepp
Delegação prudentina embarcou na tarde de ontem rumo ao Mato Grosso do Sul
Delegação prudentina embarcou na tarde de ontem rumo ao Mato Grosso do Sul

Aproximadamente 600 nadadores de 50 clubes estarão no Festival Centro-Oeste de Natação de hoje a domingo, no Raio Clube, piscina de 25 metros, na cidade de Campo Grande (MS). E destes atletas, 12 são da equipe Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente.
O evento é uma organização da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), em conjunto com a Fedans (Federação de Desportos Aquáticos) do Mato Grosso do Sul. “Sabemos das dificuldades por se tratar de uma competição de alto nível técnico, onde estarão presentes vários campeões brasileiros. Ou seja, uma competição grande, mas vamos à busca de bons resultados e medalhas para Presidente Prudente. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, expõe o técnico da equipe prudentina, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, que estará acompanhado de sua auxiliar, Isabela Mendonça.
O treinador Pepe embarcou na tarde de ontem com sua equipe composta por 12 atletas: Enzo Pereira do Nascimento, Bruno Hosokawa de Oliveira, João Vitor Zanetti Martins, Marcela ContesTribsti, Isabela Ramos Rodrigues, Lucas Contes Tribsti, Eduardo Albano Silva, Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, Maria Eduarda Pereira do Nascimento, Camila Yunna Kanegaki, Heloiza Borges Motta e Gabriela Leite Merino. 
“Estou muito feliz por sermos convidados para participar de uma competição de tamanha envergadura. Isso é resultado de um trabalho sério que estamos realizando aqui na natação prudentina”, acrescentou o técnico, agradecendo aos parceiros Pruden Aço, Colégio Criarte, Medinas Sports, Bruno Alves Silva e a Semepp.



 

Publicidade

Veja também