Natação da Semepp intensifica treinos visando competições

No feriado de Tiradentes, que será lembrado nesta quinta-feira, treinadores dizem que os atletas não terão descanso, e terão aulas normalmente; próxima disputa ocorre dia 30

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/04/2022
Horário 21:33
Foto: Cedida/Semepp
Nadadores se preparam para conseguir índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro
Nadadores se preparam para conseguir índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro

Os técnicos Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, e Isabela Mendonça, intensificaram nesta semana os treinamentos dos mirins da equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp, que se preparam para as competições no Centro Aquático Antônio Macca, no dia 30 de abril. No feriado de Tiradentes, que será lembrado nesta quinta-feira, os treinadores dizem que os atletas não terão descanso, e terão aulas normalmente. 
De acordo com Pepe, a intensificação das práticas esportivas tem como objetivo preparar os nadadores para que consigam fazer índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro. “A ideia é difundir o esporte, e revelar novos valores para a natação. Estamos confiantes para a competição do dia 30, será na nossa própria cidade, a torcida local poderá acompanhar os atletas, e a disputa ocorrerá em uma piscina que eles já conhecem muito bem”, explica.
Além dos campeonatos marcados para o mês de abril, que têm como previsão a participação de 50 atletas, os nadadores também possuem eventos marcados na agenda referentes aos torneios dos campeonatos paulistas e brasileiros. A equipe da Semepp conta com o apoio da Prefeitura de Presidente Prudente, e dos parceiros Pruden Aço, Colégio Criarte, Medinas Sports, e Doutor Bruno Alves Silva.

 




 

Publicidade

Veja também