Natação da Semepp volta às competições neste fim de semana, em Bauru

CBDA e FAP divulgaram calendário de torneios para o restante da temporada 2021 e equipe prudentina estará em todas elas

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 25/06/2021
Horário 06:00
Atletas da Apan Semepp em recente competição em Bauru
Atletas da Apan Semepp em recente competição em Bauru

A equipe do Colégio Criarte/Pruden-Aço/Apan/Semepp, que é comandada pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, está feliz por voltar a disputar as competições importantes de natação pelo país. E para a alegria dos atletas, a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) e a FAP (Federação Aquática Paulista) divulgou o seu calendário de competições para a temporada do segundo semestre de 2021. Começando já amanhã e domingo com o Campeonato Paulista de Petiz a Sênior, em Bauru
Em julho, serão disputadas quatro competições importantes, o Torneio Centro Oeste Brasileiro, de 1º a 3, em Anápolis (GO); Campeonato Paulista de Petiz a Sênior, de 13 a 18, em São Paulo; Campeonato Brasileiro Infantil, de 19 a 24, em Belo Horizonte (MG). e o Campeonato Brasileiro Juvenil, de 27 a 31, em Recife (PE). Em agosto, está previsto o Campeonato Brasileiro Junior, de 3 a 7, em Salvador (BA).    
"Estamos muito felizes pela CBDA e a FAP divulgarem o calendário com algumas competições importantes ainda em 2021. Sabemos da gravidade da pandemia, mas com todos os protocolos, cuidados, distanciamento, será possível a nossa participação nessas competições. Os atletas também estão muito motivados para voltar a competir e bem representar a nossa cidade de Presidente Prudente. Agradeço o nosso secretário de esporte, André Domingos e o nosso coordenador de Politicas Desportivas, Rodrigo Rodrigues de Araújo pelo empenho para a nossa volta nas competições", comentou Pépe. 
A equipe de natação da Apan tem o apoio da Semepp, Colégio Criarte, Medinas Sports e Pruden Aço. (Com Marcos Chicalé)

 

"Estamos muito felizes pela CBDA e a FAP divulgarem o calendário com algumas competições importantes ainda em 2021. Sabemos da gravidade da pandemia, mas com todos os protocolos, cuidados, distanciamento, será possível a nossa participação nessas competições"

Pépe

 

Foto: Arquivo: "Estamos muito felizes. Os atletas também estão muito motivados para voltar a competir e bem representar a nossa cidade"

Publicidade

Veja também