Natação de Prudente conquista 57 pódios no Torneio Regional 

No total, participaram 20 atletas do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp, que faturaram 29 ouros, 16 pratas e 12 bronzes; próxima competição da equipe ocorre dia 2 em Andradina

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/09/2021
Horário 21:46
Foto: Marcos Chicalé
Evento foi realizado sábado, no Complexo Aquático Antonio Macca, no Centro Olímpico
Evento foi realizado sábado, no Complexo Aquático Antonio Macca, no Centro Olímpico

Os 20 atletas de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente conquistaram no Torneio Regional Mirim a Senior de Presidente Prudente de sábado, 57 medalhas, sendo 29 ouros, 16 pratas e 12 bronzes. A competição, que ocorreu no Complexo Aquático Antonio Macca, no Centro Olímpico, contou com 180 atletas, entre eles prudentinos e moradores da região.
Destaque para Camila Yunna Kanegaki, que faturou quatro medalhas de ouro; Lucas Contes Tribsti, três de ouro; Marcela Contes Tribsti, três de ouro; e Enzo Pereira do Nascimento, duas de ouro.
Segundo o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, o evento foi bem planejado e o número de medalhas foi além do previsto. “Estou muito feliz pelo sucesso do evento e pela participação dos nossos atletas. Agradecemos o apoio dos nossos parceiros, da Prefeitura e do secretário de Esportes, André Domingos. Que venham os próximos campeonatos”, pontua.
Além das medalhas, os atletas da Semepp também conquistaram índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro. De acordo com a equipe técnica do time, o próximo torneio regional dos esportistas será no dia 2 de outubro, na cidade de Andradina, em São Paulo.
 

 

Publicidade

Veja também