Natação de Prudente encerra o Paulista Juvenil a Sênior com 4 medalhas

Equipe Criarte/PrudenAço/Apan/Semepp segue amanhã para mais um dia de disputa em Bauru, desta vez no Infantil 1 e 2; competição termina no sábado, com a galerinha Petizes

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 17/12/2020
Horário 20:08
Foto: Cedida
Da esq. para a dir.: Bruno Hosokawa, Catarina, Pepe, João Vitor e Evandro
Da esq. para a dir.: Bruno Hosokawa, Catarina, Pepe, João Vitor e Evandro

A equipe de natação Colégio Criarte/Pruden-Aço/Apan/Semepp de Presidente Prudente terminou sua participação com quatro pódios, no Campeonato Paulista Juvenil a Sênior de Natação, na manhã de hoje, na piscina da ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos), em Bauru (SP).
O destaque do time prudentino na competição é João Victor Zanetti Martins, ouro na prova dos 400 m (metros) em nado livre. 
Também em evidência, o atleta Bruno Hosokawa de Oliveira encerra sua participação com dois pódios, garantindo uma prata e um bronze, nas provas dos 200 m medley e 200 m em nado peito, respectivamente.

“ESTAMOS INDO BEM. A EQUIPE TODA SÓ MERECE OS PARABÉNS”
Elvancir Pereira do Nascimento

A quarta medalha é mérito da nadadora Catarina Contes Tribst, também destaque do time, que foi vice-campeã paulista com a conquista da prata nos 400 m em nado livre.  
Na tarde de hoje, começaram as provas do Paulista Infantil 1 e 2. E sábado, no período da manhã e da tarde, quem cai n’água é a galerinha Petizes.  
“Estamos indo bem. A equipe toda só merece os parabéns”, disse o técnico Elvancir Pereira do Nascimento o Pepe, que comanda a equipe juntamente com o auxiliar técnico e seu filho, Evandro Pereira do Nascimento.

MEDALHISTAS JUVENIL A SÊNIOR

João Vitor Zanetti Martins 
1 de ouro nos 400 m livre

Bruno Hosokawa de Oliveira 
1 de prata nos 200 m nado medley
1 de bronzenos 200 m nado peito

Catarina Contes Tribst
1 de prata


 

Publicidade

Veja também