Natação de Prudente fatura 43 medalhas no Regional

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/10/2021
Horário 19:49
Foto: Marcos Chicalé
Camila Kanegaki conquistou 3 medalhas de ouro
Camila Kanegaki conquistou 3 medalhas de ouro

A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente mais uma vez deu um show no final de semana. Sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, os prudentinos disputaram no sábado, em Votuporanga (SP), o Torneio Regional Miriam a Senior de Natação. Ao final da competição, os atletas conquistaram 43 medalhas, sendo 30 de ouro, dez de prata e três de bronze. 
Destaque para alguns atletas que conquistaram três medalhas de ouro, sendo eles, Camila Yunna Kanegaki, Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, Eduardo Albano Silva, João Leonardo da Silva Campos, Kaiky Andrade Francisco de Faria, João Vitor Zanetti Martins, Marcela Contes Tribst e Enzo Pereira do Nascimento. 
Pepe comemora as conquistas. “Estou muito feliz por mais este desempenho. Foram 43 medalhas conquistadas, além de vários índices para os campeonatos brasileiros. Todos estão de parabéns pela performance e agora é se preparar para as próximas competições”.
Entre os dias 29 e 31 de outubro, a equipe prudentina - composta por 12 atletas - disputa o Torneio Sudeste Infanto-Juvenil de Natação. A competição será disputada na cidade de Bauru (SP).

Cedida/Pepe

Torneio foi realizado sábado em Votuporanga (SP)

Publicidade

Veja também