Natação de Prudente fatura 47 medalhas em Andradina

Torneio Regional Mirim a Senior de Natação foi realizada sábado, com a participação de 150 nadadores, 20 deles da cidade

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 05/10/2021
Horário 19:53
Foto: Cedida
Equipe do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp comemorou os bons resultados
Equipe do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp comemorou os bons resultados

A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente participou de mais uma competição no fim de semana. Sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, cerca de 20 atletas prudentinos encararam mais uma etapa do Torneio Regional Mirim a Senior de Natação. A competição foi disputada no sábado, na piscina de 25 metros do Andradina Tênis Clube, em Andradina
Ao final da competição, os prudentinos conquistaram 47 medalhas, sendo 30 de ouro, 11 de prata e seis de bronze. Realizado pela 4ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista), o torneio teve como principais objetivos divulgar e difundir a natação regional e revelar novos valores para o esporte. Ao todo, estiveram em Andradina aproximadamente 150 nadadores. 
Destaques para os atletas Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, que conquistou três medalhas de ouro; Marcela Contes Tribsti, três de ouro; Bruno Hosokawa de Oliveira, três de ouro; Enzo Pereira Motta, três de ouro; e João Leonardo, três de ouro.  
Pepe ficou feliz com o desempenho dos seus comandados.  “O nosso objetivo mais uma vez foi alcançado. Muitos atletas conquistaram índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro e ainda faturamos 47 medalhas. Também usamos o torneio de avaliação de treinamento e os resultados foram muito satisfatórios”. 


 
 

Publicidade

Veja também