Natação de Prudente intensifica treinos visando Brasileiro no RS

Cinto atletas da equipe Criarte/Pruden Aço/Semepp participarão da disputa - Juvenil 1 e 2 de Verão -, que será realizada entre os dias 23 e 27 deste mês, em Porto Alegre

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 17/11/2021
Horário 21:14
Foto: Cedida/Marcos Chicalé
Nadadores estão na última semana de treinos intensos, no Parque Aquático
Nadadores estão na última semana de treinos intensos, no Parque Aquático

Cinco nadadores da equipe Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente se preparam pra mais uma competição importante. Bruno Hosokawa de Oliveira, João Victor Zanetti Martins, João Leonardo da Silva Campos, Isabela Ramos Rodrigues e Marcela Contes Tribst estão treinando pesado para o Campeonato Brasileiro Juvenil 1 e 2 de  Verão, que será disputado na cidade de Porto Alegre (RS).
Sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, eles estão participando da última semana de treinos intensos, como parte física, além do trabalho dentro da água, totalizando uma carga de quatro horas diárias. Esses atletas estarão nesta competição, pois conseguiram índices no decorrer dos torneios regionais e no Campeonato Sudeste Infanto-Juvenil, que foi disputado em Bauru (SP).
Vale ressaltar que esse campeonato no Sul do país é a principal competição do país para essas categorias juvenil 1 (15 anos) e juvenil 2 (16 anos), e lá estarão presentes, os principais nadadores do Brasil
Pepe fala com otimismo da preparação dos atletas. “Estamos treinando forte todos os dias aqui no Parque Aquático e as minhas expectativas são as melhores possíveis. Esperamos ter uma boa participação lá em Porto Alegre, pois temos atletas de qualidade que estão vivendo um bom momento, baixando seus tempos pessoais e conquistando medalhas ao longo das competições que estamos disputando”. 

Cedida/Regina Oliveira

Pepe e os atletas participantes: Bruno, João Victor, João Leonardo, Isabela e Marcela 

Veja também