Natação do Criarte/Semepp encara o Torneio Regional Mirim a Senior

No total, cerca de 20 atletas da equipe participam amanhã da competição em Andradina (SP), uma realização da 4ª Região da FAP

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 01/10/2021
Horário 17:42
Foto: Cedida
Delegação prudentina embarca neste sábado, às 4h30
Delegação prudentina embarca neste sábado, às 4h30

A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente terá um novo desafio neste fim de semana. Sob o comando do técnico, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, cerca de 20 atletas prudentinos encaram mais uma etapa do Torneio Regional Mirim a Senior de Natação. A competição será disputada neste sábado, na piscina de 25 metros do Andradina Tênis Clube, na cidade de Andradina.
De acordo com Pepe, esta competição é uma realização da 4ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista) e tem como principais objetivos divulgar e difundir a natação regional, além de revelar novos valores para o esporte. Ao todo, são esperados em Andradina aproximadamente 150 nadadores. 
De Prudente, destaques para os atletas Camila Yunna Kanegaki – que nadará os 50 m (metros) nado livre; 100 m peito e 200 peito; Eduardo Albano Silva – 50 livre, 100 peito e 100 costas; Isabela Ramos Rodrigues – 200 costas, 200 medley e 400 livre; Jéssica de Oliveira do Amaral chaves – 100 borboleta, 100 peito e 200 peito; e Marcela Contes Tribsti – 50 livre, 100 livre e 200 livre. 
Pepe fala da expectativa para a competição. “O nosso objetivo é que os nossos atletas conquistem índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro. Vamos usar também o torneio de avaliação de treinamento, e servirá de preparação para os campeonatos brasileiros. Por isso, as expectativas são as melhores possíveis, e vamos em busca de bons resultados”, finaliza. A delegação prudentina embarca neste sábado, às 4h30, com destino a Andradina. 


 

Publicidade

Veja também