Natação e atletismo brilham no Meeting Loterias Caixa

Evento foi realizado no fim de semana e teve a participação das equipes da Apop/Semepp/Pastorinho/Aurotec/Mecar Carburadores de Presidente Prudente

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 30/11/2021
Horário 21:46
Foto: Cedida/ Micheline Cardoso
Equipe de natação de PP conquistou 12 medalhas na competição 
Equipe de natação de PP conquistou 12 medalhas na competição 

As equipes de natação e atletismo da Apop/Semepp/Pastorinho/Aurotec/Mecar Carburadores de Presidente Prudente fizeram bonito no fim de semana em participação dupla no Meeting Loterias Caixa. 
A natação foi disputada em Araraquara e o saldo foi totalmente positivo, com a conquista 12 medalhas, sendo oito de ouro e quatro de prata. Dayara Cardoso - dois ouros e uma prata na categoria S6; Lucas Henrique Santana Rodrigues - três ouros na categoria S5; Ricardo dos Santos - dois ouros e uma prata na categoria S13; e Rogério Lino de Macedo - um ouro e duas pratas na categoria S8.  A equipe de natação foi comandada pelos técnicos Micheline Cardoso Pereira, Wellington Hogera e pelo assistente técnico da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, Neto Salvador. 
No atletismo, que foi disputado em Sertãozinho (SP), destaque para o atleta Eduardo dos Santos Pereira, que conquistou duas medalhas de ouro (arremesso de peso e lançamento de dardo) e foi acompanhado pelo técnico Yuri Ventura.  
A professora Micheline diz que ficou muito feliz pelo desempenho dos seus comandados. “Os nadadores mais uma vez brilharam dentro da piscina, trazendo 12 medalhas, e também o atletismo, com o Eduardo conquistando mais duas. Estamos no caminho certo. Quero aproveitar para agradecer também todo o apoio que tivemos para que a nossa participação fosse possível”, destaca.
O próximo compromisso da equipe será o Campeonato Paulista de Paranatação, em São Caetano do Sul, no dia 4 de dezembro. 

Cedida/ Micheline Cardoso

No atletismo, Eduardo dos Santos Pereira trouxe 2 ouros (arremesso de peso e lançamento de dardo)

Publicidade

Veja também