Natação prudentina disputa Estadual de Inverno em MS

Evento ocorre de amanhã a domingo, nas piscinas do Rádio Clube em Campo Grande

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/08/2021
Horário 20:14
Foto: Cedida
Ao todo, serão 14 nadadores, que participarão das categorias infantil e juvenil
Ao todo, serão 14 nadadores, que participarão das categorias infantil e juvenil

A equipe da Semepp/Pruden Aço/Colégio Criarte de Presidente Prudente compete entre amanhã e domingo, no Campeonato Estadual de Inverno de Natação em Campo Grande (MS). Ao todo, serão 14 nadadores, que participarão das categorias infantil e juvenil, nas piscinas do Rádio Clube.
De acordo com o técnico do time, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, as expectativas para as disputas são altas. “Fomos convidados para participar em virtude das nossas conquistas nas competições anteriores. Esse campeonato servirá como aprendizado e preparação para as futuras disputas federadas que iremos enfrentar. Estamos confiantes”, destaca.
Para a competição, Pepe contará com os seguintes atletas: Enzo Pereira do Nascimento; Camila Yunna Kanegaki; Maria Eduarda Pereira do Nascimento; Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves; Isabela Von-Há Resende; Heloisa Borges Mota; Gabriel Sordi Nitsche; Eduardo Albano Silva; Isabela Ramos Rodrigues; Gabriela Leite Merino; Bruno Hosokawa de Oliveira; João Victor Zaneti; Marcela Contes Tribsti e João Gabriel Bergamini Santos.
O grupo de natação conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Colégio Criarte, Pruden Aço e Medinas Sports.


 

Publicidade

Veja também