Natação prudentina encara Circuito Sul-Mato-Grossense  

30 atletas da equipe do Criarte/Pruden Aço/Semepp participam do evento de Pré-Mirim a Sênior, em Campo Grande, neste final de semana

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 24/02/2023
Horário 19:03
Foto: Cedida
Equipe técnica da Semepp com alguns dos nadadores que competem amanhã
Equipe técnica da Semepp com alguns dos nadadores que competem amanhã

A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente, composta por 30 atletas, participa da sua primeira competição oficial da temporada. Comandados pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, e seus auxiliares Evandro Pereira do Nascimento e Isabela Mendonça, os nadadores prudentinos disputarão o Circuito Sul-Mato-Grossense de Pré-Mirim a Sênior de Natação, neste sábado, em Campo Grande (MS).
Para esta competição, Pepe destaca os atletas: Enzo Pereira do Nascimento, 11 anos, Petiz 1, que nadará os 100 m (metros), 200 m e 400 m livre; João Victor Zaneti Martins, 18 anos, Junior 2, nadará os 200  m e 100 m costas e 400 m livre; e Lucas Contes Tribst, 16 anos, Juvenil 2, que disputa os 100 m e 200 m peito e 200 medley. 
“Essa competição é muito importante, pois vale índice para os campeonatos Paulista e Brasileiro. Ela também é destinada para atletas federados e vinculados, com idade de 7 a 20 anos acima. Nossas expectativas são as melhores possíveis. Vamos à busca de bons resultados e conquistas para Presidente Prudente”, destaca o professor. 
Pepe diz que está mesclando a equipe com atletas já experientes, como é o caso de João Vitor que, além de experiência, carrega várias conquistas no currículo, e os mais jovens que participarão de uma competição oficial pela primeira vez. “Ao todo foram promovidos 21 atletas das equipes de aperfeiçoamento nível 1, 2 e 3 e agora estão integrando a equipe principal. Quero aproveitar e agradecer nossos patrocinadores, Criarte, Pruden Aço, Medinas Sports, Dr. Bruno Alves Silva e a Semepp”, agradece o técnico, que viajou na manhã de ontem com a delegação prudentina para Campo Grande. 



 

Publicidade

Veja também