Natação prudentina garante 14 medalhas

1ª etapa de competição dos prudentinos ontem já superou o número de ouros de 2018; hoje eles caem na água, em busca de mais pódios e de subir na colocação geral dos Jogos Infantis

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 03/10/2019
Horário 06:22
Cedida / Pépe - Um dos destaques de ouro foram as meninas do revezamento 4 x 50 livre (categoria A)
Cedida / Pépe - Um dos destaques de ouro foram as meninas do revezamento 4 x 50 livre (categoria A)

No primeiro dia em que atletas da natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan, de Presidente Prudente, caíram na água, na fase final estadual do 2º Jogos Infantis, de Dracena, já igualaram ao número de medalhas de ouro conquistadas no ano passado. Foram 14 no total, sendo cinco de ouro, quatro pratas e cinco bronzes.

De acordo com o técnico da equipe, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, “essa primeira etapa foi acima das nossas expectativas”. “A molecada está nadando muito bem. Estamos em terceiro na classificação geral, tanto no masculino quanto no feminino. E amanhã [hoje] certamente o número de medalhas vai aumentar. E quem sabe a nossa colocação também”, expõe Pépe.

“ESSA PRIMEIRA ETAPA FOI ACIMA DAS NOSSAS EXPECTATIVAS. A MOLECADA ESTÁ NADANDO MUITO BEM. CERTAMENTE O NÚMERO DE MEDALHAS VAI AUMENTAR”

Pépe

Os destaques de ouro ficaram para os nadadores: Camila Kanegaki nadando os 400 livre (categoria A); Bruno Hosokawa, nos 100 peito (categoria B); Isadora Melo, 100 peito (categoria A); Ana Júlia Estevam, 100 peito (categoria A) e no revezamento 4 x 50 livre (categoria A) com Camila kanegaki, Isabela Rodrigues, Laiza Ferrer e Mariana Franklin.

No masculino, o revezamento 4 x 50 livre (categoria A) ficou com a prata, com os nadadores Kaiky Andrade, Emmanuel Sitta, João Leonardo e Eduardo Silva.

E os meninos do revezamento 4 x 100 livre (categoria B) também fizeram bonito e garantiram o bronze, Gustavo Nakamashi, João Zanetti, Bruno Hosokawa e Enzo Borges.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também