Natal

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 29/11/2022
Horário 03:33

A Prefeitura de Teodoro Sampaio concentra esforços nos preparativos do projeto "Natal Iluminado 2022", que contempla a colocação de enfeites natalinos na Praça dos Pioneiros, na Avenida Cuiabá e em outros pontos da cidade, além da Praça Vereador Lauro Puro, no Distrito de Planalto do Sul.

NATAL II
Além dos enfeites natalinos, o "Natal Iluminado 2022" da Prefeitura de Teodoro Sampaio conta com grande programação de apresentações artísticas. A agenda tem início no próximo sábado (3), com a apresentação do Coral Municipal, da Oficina de Violão e da cantora Paula Salles, além da tradicional chegada do Papai Noel. A programação segue até 23 de dezembro.

NATAL III
Também no sábado (3), a ACCM (Associação Comunitária de Costa Machado) inaugura a iluminação natalina da Praça da Capela de Costa Machado, distrito de Mirante do Paranapanema. Denominado "Natal Reciclável 2022", o projeto tem apoio da administração mirantense.

CONVÊNIO
Na quarta (23), a Prefeitura de Rosana anunciou a celebração de convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a reforma do Terminal Rodoviário do Distrito de Primavera. Entre outras melhorias, o projeto conta com a construção de rampas de acesso, sanitários acessíveis, paisagismo e readequação da área de estacionamento.

LIMPEZA
Começa amanhã (30), no Distrito de Cuiabá Paulista, o projeto "Arrastão de Limpeza", desenvolvido pela Prefeitura de Mirante do Paranapanema. A força-tarefa prevê o recolhimento de lixo doméstico, lixo eletrônico, entulhos e galhadas, com o objetivo de prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus, além do mosquito que transmite a leishmaniose. A ação se estende até 16 de dezembro e contempla todos os distritos miranteses, além da sede do município.

POUPATEMPO 
Em Teodoro Sampaio, Prefeitura e governo estadual trabalham nos últimos detalhes da instalação da agência do Poupatempo. A expectativa é de que a grandiosa unidade, que possui mais de 300 metros quadrados, inicie o funcionamento nas próximas semanas.

POUPATEMPO II
Além dos serviços convencionais, a agência do Poupatempo de Teodoro Sampaio vai contar com serviços do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Junta Militar, Banco do Povo Paulista, Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

ARTISTA
O icônico humorista Dedé Santana, de "Os Trapalhões", está em Teodoro Sampaio para uma temporada de apresentações circenses. Em decreto, a prefeita Janda (PSD) declarou o ilustre visitante como "Hóspede Oficial do Município". Merecido!

Publicidade

Veja também