Natal chegou no Valência I

SINOMAR CALMONA

Condomínio está preparado para receber Papai Noel

COLUNA - Sinomar

Data 02/12/2021
Horário 05:15
Foto: Luiz Monteiro

O Condomínio Valência 1 está todo decorado para receber, no próximo feriado (8/12), o Papai Noel, às 19h. Haverá apresentação do coral Bethuel, praça de alimentação, entre outras atrações. Logo na entrada, o morador e visitante é recebido por um Papai Noel sentado de 2,20m de altura, estrategicamente posicionado ao lado de uma árvore de Natal toda iluminada com 6.900 lâmpadas de leds. Uma guirlanda gigante toda decorada foi colocada próxima ao local para as famílias tirarem fotos, assim como uma placa do Noel de fibra, em relevo, dupla face de 1,20 m. Também foram instaladas quatro caixas de presentes e uma bengala de 2 metros, todos de fibra, proporcionando um ambiente acolhedor. É a primeira vez que o local é preparado para as festas de fim de ano.
Segundo a diretoria do condomínio, o objetivo é celebrar o Natal e criar um clima de confraternização e celebração entre os moradores. A estratégia deu certo, pois muitas casas já estão com suas fachadas iluminadas. 
Uma delas é a da morada Danielle Saito, 35 anos. Mãe de Sofia, 7 anos, e Isabela, 5 anos, ela diz que a decoração reflete diretamente no clima de Natal, começando pelas crianças, que já entendem e querem ir tirar fotos no local. “Eu amei. Deixa o condomínio mais iluminado, bonito, criando aquele sentimento de Natal”, comenta ela, que decorou toda sua casa com acessórios natalinos e 3 mil luzes de led entre mangueiras, cascatas e fitas cortinas. “Meu esposo, Marcelo, decorou toda nossa casa e sempre vem as famílias com as crianças que até pedem luzes iguais (risos). Então, isso vai animando os outros”, comenta.  (Colaborou: Gisele Tomé)

Fotos: Luiz Monteiro


Condomínio Valência 1 foi todo decorado para trazer o clima de Natal e confraternização entre os moradores

RAPIDINHAS
...
Reunião do Rotary Sul de hoje transfere-se para o auditório do Hospital de Esperança, a partir das 19h. 
...
Os rotarianos do Sul vão conhecer o Hospital de Esperança e doar equipamentos para a UTI.
...
Apresentação de Dinal e Dorival será reprisada nesta sábado, a partir das 19h30, pela TV Aparecida. 
...
O dia 1º de dezembro foi escolhido para marcar em todo o mundo a luta contra a Aids. O laço vermelho é um símbolo de solidariedade e comprometimento com essa batalha contra a doença.
...
Prefeito Ed Thomas visitou ontem a Escola Sesi Darcy Zacharias, no Parque Furquim, juntamente com seu vice-prefeito, Izaque Silva, e o secretário do Meio Ambiente, Fernando Luizari Gomes.
...
Quer ficar por dentro das novidades da cidade em primeira mão? Siga o Instagram @sinomar_reporter.
...
No Sesi do Parque Furquim, o prefeito acompanhou a apresentação de um projeto em que alunos do 2º ano do ensino médio realizaram estudos em busca da resolução do problema de alagamento no Parque do Povo.
...
Ponto final: Dezembro Laranja, mês de prevenção do câncer de pele.

Publicidade

Veja também