NATALÍCIO

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 18/11/2017
Horário 10:27

TÍTULOS DE CIDADÃO

A Câmara Municipal de Presidente Prudente vai realizar sessões para entrega de títulos de cidadão prudentino. A primeira, dia 22 de novembro, quarta-feira, às 20 horas, no Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo”, rua José Bongiovani, 1297, Cidade Universitária, para entrega do título de Cidadão Prudentino, ao Excelentíssimo Senhor Luciano Luiz Leite da Silva – Frei Jacó – em reconhecimento aos relevantes e honrosos serviços prestados à comunidade prudentina, onde atua a frente  da direção administrativa do Hospital Regional de Presidente  Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” e do Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

 

A segunda dia 23 de novembro, quinta-feira, para a entrega do título de Cidadão Prudentino ao Excelentíssimo Senhor Antonio  Aparecido Galli, em reconhecimento aos relevantes serviços à cidade de Presidente Prudente no ramo empresarial e em várias atividades cívicas, culturais e sociais.

 

A terceira, dia 24 de novembro, sexta-feira, para a entrega do título de Cidadão Prudentino  ao Excelentíssimo Senhor Doutor André Luiz Pirajá da Silva, em reconhecimento  aos relevantes e honrosos serviços prestados à sociedade brasileira  como médico infectologista.

 

Natalício

Está aniversariando hoje, Ilene Yamacita Anzai, esposa de Augusto Anzai, não faltará a comemoração, nossos parabéns à aniversariante. 

 

Natalício 1

Josiane Alves Zuntini, mais um ano de vida, hoje, logo mais haverá a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 2

O pecuarista Nadir Garibe recebe hoje os cumprimentos por mais um ano de vida, registramos nossos parabéns, naturalmente não faltará a comemoração.

 

Natalício 3

Reinaldo dos Santos Reigota recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, nossos parabéns. 

 

Natalício 4

A professora Carmen Molina Koyanagi esposa de Yoshio Koyanagi, festeja mais um ano de vida hoje, logo mais a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 5

O comerciante Yossifimi Sunaga celebra mais um ano devida hoje, logo mais a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns, a esposa Ivani, a anfitriã.

 

Aniversariantes de hoje

Moisés Martins, Simone de Oliveira, Olinda Moreira Molina, Walter M. Quezini, Nebia C. Daniel, Emilia Bernardina da Silva, José Cláudio Pinheiro, Maria de Fátima Tannus, Renata Casteião Lunardi, Tatiane Pereira Gulim, Álvaro Darce, Domingos Wilson Fioresi Junior, casamento Rogério e Luciana, Matheus filho de Alexandre Rizzo, Creusa esposa de Hamilton, Izumi Sakuma, Carlos André Olivetti, Marcelo Antonio Macca, parabéns.

 

Jornal O Imparcial

Jornal O Imparcial

Jornal O Imparcial

Hoje é dia de festa para a linda Viviane Ferreira Pelegrini. Completa idade nova, agora casada com o Dr. Bruno Voltarelli, cujo enlace matrimonial ocorreu em 18 de fevereiro. Ela é filha de nossa colega de trabalho, Vânia Ferreira e de Valdemar Pelegrini. E irmã de Vanessa e Valeska.

Publicidade

Veja também