Natal em família

SINOMAR CALMONA

Jaime Caldeira e Lucila, em casa, entre os netos Luca, Luma, Eduardo e Eliza

COLUNA - Sinomar

Data 31/12/2020
Horário 05:15

Geral

A subjetividade, claro. A árvore, a divindade, o tempo, tempo, tempo, tempo do Caetano (“De modo que meu espírito ganhe um brilho definido/ e eu espalhe benefícios”). Felicidade urgente para todos! 

Empoderamento feminino

Novo governo municipal prestigia o servidor de carreira e mulheres, disse o prefeito eleito Ed Thomas, ao anunciar o seu secretariado, durante reunião na noite da última terça-feira, no Aruá Hotel. Pela primeira vez Presidente Prudente terá duas mulheres no comando das secretarias de Finanças e Obras, no município, respectivamente, Célia Marisa Molinari de Mattos e Helena de Souza Aguiar.. A Secretaria Municipal de Educação também será comandada por uma mulher, a professora Sonaira Fortunato Pereira. Ana Paula Atayde Setti será a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Priscila Campos Lopes, a secretária municipal de Turismo. 

Novo tempo

Entre as canções que remetem a boas vibrações para esta época do ano, a primeira que me veio à cabeça é “Novo tempo” (Ivan Lins - Vitor Martins). Adoro! Versos marcantes: “No novo tempo, apesar dos castigos/ Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos/ pra nos socorrer”. Vontade extra de encarar o que vem à frente. Polimento no espírito libertário. 

Sorte no final do ano



A venceslauense Maria das Graças Santos Silva ganhou o prêmio de R$ 1 milhão do SpCap no último domingo

RAPIDINHAS
...
É tempo de colocar as prioridades na balança, traçar novos objetivos e colocá-los em sua lista pessoal.
...
Recado de Paulina Paulino, para a chegada do ano novo: “Com todo respeito ao medo, façamos o melhor mesmo assim. Afinal, "nenhum de nós é tão bom quanto nós todos juntos".
...
Seguindo os protocolos do Plano São Paulo, o Tênis Clube permanecerá fechado até o dia 7 de janeiro.
...
Debora Lima: “Que este novo ano que começa a nossa cruz seja mais leve, pois Jesus já carregou uma parte do caminho para nós...”
...
Dia de faxina: Aproveitando os dias de folga, dica é passar a limpo a vida até aqui, apague o que for necessário, conservando somente boas coisas.
...
Ponto final: Drummond diz muito bem: “Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez’’.

Publicidade

Veja também