Natal + Feliz busca arrecadar 5 mil brinquedos

Membros da Feapp se reuniram com a direção administrativa do jornal, ontem, para iniciar tratativas sobre tradicional campanha

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 12/10/2016
Horário 09:38

 


Representantes da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) se reuniram à direção administrativa do jornal O Imparcial,na manhã de ontem, para a primeira tratativa sobre a campanha Natal + Feliz, que chega neste ano a sua 13ª edição. De acordo com o presidente da federação, Floriano Ielo, a ação espera cobrir a meta do ano passado, que foi de 4 mil brinquedos, e arrecadar 5 mil, que serão destinados para assistidos de 24 entidades sem fins lucrativos do município, entre crianças e idosos. "Destina-se para os idosos aqueles brinquedos que podem servir como matéria para suas atividades dentro das associações", expõe.

Jornal O Imparcial Parceiros realizaram primeira tratativa da campanha na manhã de ontem, na sede do jornal

Durante o encontro, os parceiros discutiram ideias e sugestões de como serão desenvolvidas as atividades promocionais da campanha. Conforme a gerente administrativa de O Imparcial, Vânia Nilva Ferreira, o período de arrecadação dos brinquedos será entre 3 de novembro e 2 de dezembro, sendo que a entrega para as entidades será realizada em 9 de dezembro. No dia anterior, instituições que não trabalham com o público contemplado com a campanha participarão da divisão dos brinquedos. A decisão foi tomada pela comissão organizadora a fim de tornar a distribuição neutra e imparcial.

Também foram definidas na ocasião as empresas que serão convidadas para participar da campanha como parceiras e que cederão seu espaço como postos de coleta dos brinquedos doados. "Nos reunimos para confirmar a parceria com empresas que já participaram no ano passado e também buscar aquelas que podem fazer adesão", aponta Vânia. A gerente administrativa enfatiza que ainda não está definido o número de postos de coleta para este ano, visto que as parcerias ainda serão fechadas. "Inclusive, estamos de portas abertas para aquelas que tiverem interesse em participar", acrescenta. Para Floriano, a campanha Natal + Feliz é de extrema importância. "Busca levar felicidade para crianças e idosos durante a época natalina", pontua.

 
Publicidade

Veja também