Natal Monalisa Joias

SINOMAR CALMONA

Fabiana Mazzaro e Adriana Zaina Ferrari, na Monalisa do Parque do Povo

COLUNA - Sinomar

Data 20/12/2022
Horário 04:46

Fui ver a Monalisa Joias, esse maravilhoso cartão de visitas do Parque do Povo, uma das lojas mais lindas da cidade. A loja está linda, cheia de presentes maravilhosos em várias seções como a de joias, moda íntima Joge, artigos de casa e decoração, moda masculina com grifes famosas. Bem no meio da loja tem uma árvore de Natal espetacular, que foi montada para ajudar numa ação social muito bacana em parceria com o Núcleo Ttere. Ela está cheia de papeizinhos indicando presentes para dar nesse Natal para as crianças que são assistidas pela entidade. Todos esses presentes vão ficar embaixo da árvore e serão entregues na véspera do Natal. Fica essa dica de Natal: você passar na Monalisa para buscar seus presentes de final de ano, e ainda colaborar com o Natal das crianças do Núcleo Ttere!


ROSANGELA CALZA, NO LANÇAMENTO DO NATAL MONALISA, EM PROL DO NÚCLEO TTERE

BOM DIA
"Quanta compaixão o Natal desperta!". Charles Dickens, escritor, ING, 1812-1870

HISTÓRIA
O cartão de Natal foi criado na Inglaterra em 1843. Na falta de tempo para escrever as felicitações de Natal à mão, o diretor do British Museum of Lond, Sir Henry Cole, contratou o artista plástico, John Callicot Horsley, para fazer um cartão a ser impresso em litografia. O primeiro cartão continha duas cenas - uma família comemorando alegremente à mesa e crianças esfomeadas recebendo comida e roupas – além da inscrição: "A Merry Christmas, a happy New Year to you". Somente em 1880 o cartão foi lançado na América. O diretor da Cultura Inglesa, Ricardo Sonvezzo, lembrou a história na festa de fim de ano da escola.

LUZES
A cidade está do jeito que a gente gosta. Decorada com muitas luzes, aguardando o Natal que promete ser lindo. Vale a pena o passeio noturno com a família só para ver a iluminação da Catedral São Sebastião, do museu municipal, do Cristo, e dentro do Prudenshopping.

Advogada de Presidente Prudente
conquista o doutorado pela USP

Isadora Urel, aos 32 anos, acaba de concluir mais uma etapa da vida acadêmica de grande valia para sua vida profissional. Ela se torna doutora pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), em Direito de Família no dia hoje. Ela, que é advogada gerente da área de família sucessões e planejamento patrimonial do escritório Flavio Fernandes em Presidente Prudente (mas com atuação em todo país), professora em cursos de pós-graduação, graduação e trabalha com marketing digital, deixou a família e amigos orgulhos por mais essa conquista.


ISADORA UREL, DOUTORA EM DIREITO DE FAMÍLIA

Publicidade

Veja também