Natalícios

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 30/11/2017
Horário 12:40

Convite

O prefeito Nelson R. Bugalho e o vice Douglas Kato têm a honra de convidá-lo e sua família para a solenidade de entrega da “Medalha Centenário”, à Sra. Maria Auxiliadora de Freitas Constantino e aos Srs. Agripino de Oliveira Lima Filho e Milton Pennachi, por tudo que realizaram para a grandeza de Presidente  Prudente.

Ficamos honrados com o convite, não havendo impedimento estaremos presentes.

 

Convite 1

Formulo o presente, para convidar Vossa Senhoria para a Audiência Pública com a participação da população prudentina tendo em vista  a publicação de convite na imprensa local, Audiência esta promovida pelo Poder Legislativo, a ser realizada no dia 1º de dezembro de 2017, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente, com o objetivo de promover a discussão do Projeto de Lei número 251/17 – Lei Orçamentária Anual – LOA para  o exercício  de 2018, em cumprimento ao disposto no artigo 48, parágrafo único, inciso I, da Lei de Responsabilidade Fiscal e do Ato da Presidência número 07/2013. Aproveito a oportunidade para apresentar a Vossa Senhoria os protestos de estima e consideração. Enio Perrone Presidente. Ficamos honrados com o convite, não havendo impedimento, estaremos presentes.

 

Natalício

É com prazer que registramos o natalício de Darcy Zacharias, reside em São Paulo, entre os cumprimentos que receber dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Luis Emílio Horta, um dos integrantes do Rotary Clube de Presidente Prudente Sudoeste, festeja mais um ano de vida hoje, entre os cumprimentos, nosso abraço de felicitações;

 

Natalício 2

Está aniversariando hoje Nelceli Terezinha de Castro Assad naturalmente não faltará a comemoração, nosso abraço de felicitações à aniversariante.

 

Natalício 3

Maria Julia Batista Correia completa mais um ano de vida, hoje, logo mais os cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Aniversariantes de hoje

Marta Julia Barbosa Batista, Yara Yocchi Costa, Celia Pinheiro, Lidia Miyeko Omori, Olinda Rosa de Oliveira, Leoninda Pantaroto, Waldemar Marcondes Perina, Doli Bachiavini, Joaquim Francisco Xavier, Pedro Trindade, Edilson Piano da Silva, Dra. Fernanda Itani Akaki, Luciano Maldonado Felipe, Eva Aparecida Burani Pinto, Marcos Martins Ribeiro, André Lorenço Matias, Dercilia Xavier Diogo, Shirley Peretti Maia, Geraldo Antonio Riedo, Luiz Fernando Guimarães Nogueira e Ana Tereza de Bortoli Nogueira (l974), Camila filha de Mauricio e Rosa, Lucas filho de Edna e Lucas, parabéns.

Publicidade

Veja também