Naturafrig doa quase 800 peças de roupa a entidades

SINOMAR CALMONA

Rogério Neves, gerente de recursos humanos da Naturafrig, Andreia Silvia, secretária do Fundo Social de Solidariedade de Pirapozinho, e Denise Alves, psicóloga da Naturafrig

COLUNA - Sinomar

Data 02/06/2023
Horário 05:15

Quase 800 peças de roupas. Essa foi a quantidade doada pela Naturafrig Alimentos ao Fundo Social de Pirapozinho, Lar Alterativo São José e Casa dos Migrantes, em Nova Andradina (MS). As peças foram arrecadadas durante a campanha do agasalho realizada entre abril e maio pela Naturafrig Alimentos nas unidades de Pirapozinho (SP) e Nova Andradina (MS).

CANCELAS
Faz tempo que os estacionamentos dos shoppings não podem ser pagos nas cancelas, mas ainda é enorme o número de desavisados que congestionam a saída dos centros de compras porque se esquecem de quitar seus tíquetes.

IRONIA
Contam que um repórter, ao entrevistar Drumonnd, então com mais de 80 anos, confessou-lhe o propósito de voltar a entrevistá-lo no seu centenário. O poeta, irônico, observa: "Não perca essa esperança. O senhor é moço. Pode viver até lá."

CONSCIENTIZAÇÃO
No Brasil, já é comum vermos televisores, computadores e celulares jogados no lixo. Os resíduos desse tipo de lixo, descartados adequadamente comprometem com metais pesados, a qualidade dos mananciais de águas, causando vários tipos de doenças, inclusive o câncer. Daí a importância das pessoas assumirem atitudes conscientes e responsáveis sobre os resíduos tecnológicos. Separem celulares velhos, baterias, pilhas, fios e outros badulaques eletrônicos, para entregar no Mutirão do Lixo Eletrônico, que ocorre neste sábado, em quatro locais: Parque do Povo, das 8h às 16h; Ana Jacinta, das 9h às 13h; Praça CEU, das 9h às 13h; ou Conjunto Habitacional João Domingos Netto, das 9h às 13h.

PENSE NISSO
Gandhi dizia que você é a mudança que quer encontrar no mundo e Santa Hildegarda de Bingem que a gente encontra pela vida aquilo que somos.


CAROLINA PIRES, EM SUA EXPOSIÇÃO, NA HOME MÓVEIS


ARQUITETA VITÓRIA CAVICHIOLI, PRESTIGIANDO A NOVA EXPOSIÇÃO DE CAROL PIRES

Publicidade

Veja também