NBA NOS EUA

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 02/02/2020
Horário 04:48
Kleber Redivo Grisolia, Deborah Nascimento, Thiago Cabriotti e Heidy na NBA, pela Koemtur
Kleber Redivo Grisolia, Deborah Nascimento, Thiago Cabriotti e Heidy na NBA, pela Koemtur

Uma das coisas mais legais de viajar para um país diferente é participar de eventos e atividades que fazem parte da vida dos moradores locais. Apesar do basquete ser um esporte jogado em diversas partes do mundo, nos Estados Unidos ele é uma verdadeira febre! Assistir a um jogo de basquete da NBA nos Estados Unidos vai muito além de torcer para um time: é uma experiência! A dica é da agência Koemtur, que todo ano organiza viagens de prudentinos para assistir jogos da NBA.  Ligue (18) 3221-9900.

CAMINHO DE SANTIAGO
A cada ano, há entre 30 e 50 mil peregrinos percorrendo as rotas que levam a Compostela nas três formas reconhecidas pela igreja e pelas associações de peregrinos como formas autênticas de peregrinação: a pé, de bicicleta ou a cavalo. Para receber o título de peregrino, é necessário percorrer pelo menos 100 km. Existem muitas rotas e a escolhida para este ano é a rota que inicia em La Coruña (Espanha), o Caminho Inglês. Serão aproximadamente 115 km de caminhada até a cidade de Santiago. A viagem terá duração de 10 dias, sendo 6 dias de caminhada. Terá acompanhamento de guia da agência e de guia local durante todo o percurso, e contará com carro de apoio para transporte de bagagem. O período da viagem será de 13 a 23/03. Para mais informações, entre em contato. Balbino Tur: 3908-6034 / 3908-5694.

FÉRIAS
Continuam em alta os pacotes de férias do Terra Parque Eco Resort, com ótimas opções para hospedagem em família. Aproveite suas férias no 6º melhor resort do Brasil para famílias, e 9º da América do Sul. Faça sua reserva pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, por telefone fixo (18) 3902-6015 ou envie um e-mail para terraparque@terraparque.com.br.


Sonia e Nei Balbino, no Caminho de Santiago: em março eles levam mais um grupo


Talles Rajab, Caroline Carnellos, Felipe Carnellos, José Victor de Oliveira, Marco Antônio de Oliveira, Alda Monteiro, Maria Tereza Garcia e Pedro Garcia, em Porto Seguro, pela Companhia de Viagem


Terra Parque Eco Resort: uma opção de lazer e descanso para toda família

Publicidade

Veja também