Neder Isaac divulga o método das “Manhãs Poderosas”

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/03/2019
Horário 10:00
Auditório da FGV lotado na palestra e lançamento do novo livro de Neder Isaac
Auditório da FGV lotado na palestra e lançamento do novo livro de Neder Isaac

Sucesso o lançamento do livro “Manhãs Poderosas”, de Neder Isaac, em Presidente Prudente. A noite de autógrafos no auditório da FVG no Euromarket foi antecedida de palestra em que o autor falou do método que ensina no livro “para realização pessoal e o bem estar”. Desenvolver o bom hábito de dedicar 25 minutos diários matinais a exercícios que vão tornar a mente cada vez mais engajada com a realização de metas e objetivos é a proposta de Isaac, defendida durante a palestra.

Neder Isaac autografa  exemplares

Oftalmologista Paulo Kozar, Michele Kozar e Neder Isaac

Os primos e o cunhado do autor, Dado Jacintho, Beatriz Jacintho Macedo e José Ricardo Macedo e Gabriel Jacintho

 

Marcelo Nicoluci, presidente dos supermercados Estrela, na fila de autógrafos

O autor entre seus pais, Teco Isaac e Cecília

Bom dia

"Não olhe onde você caiu, mas onde escorregou. Provérbio africano

Profissional

O cineasta prudentino Fernando Tiezzi foi o primeiro assistente de direção na gravação do comercial que o apresentador Faustão fez para o Santander para veiculação neste carnaval.

Segundo WT

O Walking Together é um encontro de empresários, formadores de opinião e convidados para discutir negócios, empreendedorismo, inovação e interatividade, além de compartilhar experiências de sucesso. A segunda edição do evento ocorrerá dia 17 de abril em Presidente Prudente. Aguardem mais informações nessa coluna.

Codepp

Integrantes do Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) reuniram-se essa semana na Prudenprev para pautar intenções de projetos para 2019. Antes de iniciar a reunião, o presidente Luis Eduardo Kuhn Minuci anunciou processo para a eleição de nova diretoria. As chapas podem se apresentar para a eleição e posse que acontecerá no dia 25 de março.

Instrumentos de sopro

A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes está com matrículas abertas e inscrições para lista de espera em três instrumentos de sopro. São eles: Clarinete, Saxofone e Trompete. Interessados devem comparecer à Secretaria da Escola Municipal de Artes, localizada no complexo do Centro Cultural Matarazzo.

Lilás

Março é conhecido como o Mês da Saúde da Mulher, o “Março Lilás”. Por isso, a unidade de prevenção móvel da AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer) estará no estacionamento do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) nos dias 6, 7 e 8 deste mês para a coleta do exame ginecológico Papanicolau. Não é necessário agendamento ou pedido médico. O exame é gratuito e não possui restrição de idade.

Receita

Perguntaram, certa vez, a um ancião espanhol, como chegara a viver cem anos, e ele explicou: “Dormindo na hora em que dormem as galinhas e me alimentando com elas”.

Delivery

Na capital do Paraná, Curitiba, os clientes do Extra e Pão de Açúcar já não precisam sair de casa para ir ao supermercado — basta sacar o celular do bolso. Mas o GPA (Grupo Pão de Açúcar) não está sozinho nesta guerra. Um dos seus principais concorrentes no multivarejo, o Carrefour, também estuda estratégias para entregar alimentos nas mãos dos clientes em questão de minutos – em toda rede, incluindo a loja de Presidente Prudente.

ESTRELAS Thalita Younan e Taciana Leonard, no Seu Bastião Pub

Foto: Eduardo Rizzo

JUNTINHOS Kayo Vinicius e Bianca Pinhal, no Seu Bastião Pub

Foto: Eduardo Rizzo

FLASH Mônica Podsclan Faustino

Foto: Eduardo Rizzo

NO ESTÚDIO O cineasta prudentino Fernando Tiezzi e o apresentador Faustão


             

RAPIDINHAS

...

A única motivação para ser gentil é um desejo real de ajudar as pessoas e fazê-las se sentirem bem.

...

Família Sakamoto comemora: Mariana Neri Sakamoto está entre as aprovadas para cursar Medicina, na Unoeste.

...

Rogério Alessi, Secretário Municipal de Tecnologia, é alvo de cumprimentos: Sua secretaria tem a melhor Governança de TI do estado de São Paulo, de acordo com o Tribunal de Contas.

...

“Uma equipe enxuta e valente, que a diferença”, disse Alessi, dividindo os louros coma equipe da Setec.

...

Ponto final: Ser gentil atrai gentileza.

Publicidade

Veja também