NELIO DE PAULA EM LIVE DO PROJETO VIDA & MOVIMENTO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/06/2020
Horário 04:20
Professor Nélio de Paula ministra aulas de alongamento, em lives, para os associados do Tênis Clube
Professor Nélio de Paula ministra aulas de alongamento, em lives, para os associados do Tênis Clube

Nesta quinta-feira o Programa Vida & Movimento oferece quatro treinamentos através de lives, para associados do Tênis Clube: 7h30 - Pilates (professora Adriana Osti); 17h30 - Pump (professor Hugo Cesar); 18h30 - Hiit (professor Uriel Cesar) e 19h30 - Hiit Dance (professor Uriel Cesar).

 

PAVIO CURTO

Percebe-se, ultimamente, um aumento significativo de intolerância e irritação nas mídias sociais. As razões? Pode ser o estresse de três meses de quarentena. Ou as dificuldades causadas pela paralisia econômica. Ou a rabugice típica de quem fica sem socializar com os amigos. Quaisquer que sejam as causas, o fato é que as pessoas estão de pavio curto. E exercitando o lado intolerante como nunca.

 

RAPIDINHAS

...

O livro “Organizações Exponenciais” me impactou imensamente, fiquei sem dormir. É uma revolução na forma de fazer as coisas. Recomendo!

...

Papo reto do médico Belmiro d´Arce: “Haverá saúde quando o homem cuidar mais do seu corpo e menos dos vírus”.

...

BC entrou no território da iniciativa privada e usou a força da lei para impedir a concorrência, ao proibir o uso do WhatsApp para pagamentos.

...

Para quem tem o hábito de ler notícias no tablet, o aplicativo O Imparcial Digital vai ser um grande aliado, a partir de julho.

...

Spasso Unhas é a mais nova empresa do Centro Empresarial Cacilda Tour.

...

Ponto final: Em um mundo onde muitos atiram pedras, construa pontes.

 

Publicidade

Veja também