Neura Costa pinta a Colheita de Lavanda

Sinomar

Em plena produção artística durante a quarentena, a artista plástica concluiu essa tela na sexta feira, inspirada em lembranças de uma viagem à Provence

COLUNA - Sinomar

Data 06/09/2020
Horário 04:00
 Paulo Barbosa - Nem a pandemia fez a artista plástica Neura Costa deixar de lado o seu talento
 Paulo Barbosa - Nem a pandemia fez a artista plástica Neura Costa deixar de lado o seu talento

Bom dia

“Sintonize sua vibração. Não há tempo pra viver em vão"

(Natiruts)

Leiam

Edição de hoje da Revista Domingo – suplemento semanal do jornal O Imparcial - traz duas histórias lindas. A do cirurgião que já operou mais de 4 mil corações em Presidente Prudente, Lysandro Cavalcanti, e a da menina de Álvares Machado – Tatiana Shirazaki, que cursou jornalismo, depois fez duas faculdades de Direito – no Brasil e nos EUA, podia advogar lá e cá, e agora é defensora pública americana.

Profissôes em alta

É inegável que a pandemia alterou a dinâmica de muitas práticas do dia a dia, o que gerou uma reconfiguração de diversos segmentos da economia. Em grandes empresas surgiu demanda para cargos novos como de especialista em Diversidade e CHO - Chief Happiness Officer (Diretor de Felicidade). Cargos sêniores em geral estarão em alta, já que a experiência faz e fará a diferença para diversas companhias que sofreram algum tipo de desgaste durante a quarentena. Por isso, existe uma grande procura para cargos de liderança, com ênfase para a área de finanças. Entre os principais, diretor comercial, planejador financeiro e CFO ou diretor financeiro.

Protocolos

Para atender todos os protocolos sanitários, o Parque Shopping Prudente adotou diversas medidas para a nova edição do “Liquida Parque”, que começou sexta e vai até amanhã. Desta forma, atua com o limite previsto de 40% dentro do shopping, inclusive, com controle de entrada e saída na portaria. Além disso, disponibiliza álcool em gel, aferição de temperatura e higienização constante de objetos e superfícies, visando à saúde de clientes e colaboradores. As lojas também seguem padrões sanitários.

Pressão da sogra

Uma postagem no TikTok já rendeu mais de 14 milhões de visualizações após uma mulher identificada como Jillian Diana, contar sua trágica história na rede social. Ela revelou que foi deixada pelo marido um dia depois do seu casamento após a sogra intimar: "Ou ela ou eu". A declaração faz parte das publicações em que os usuários contam histórias impactantes sobre sua própria vida em várias partes. Jillian contou que o "casamento dos sonhos" teve até cenário paradisíaco, em uma praia no México. Mas, no dia seguinte, o marido cedeu à pressão da mãe e a deixou. Segundo ela, a sogra se mostrava enciumada com o relacionamento.

 

Maria Fernanda Stadella e João Manoel Lima casaram-se em cerimônia civil, no último dia 2, em Presidente Prudente

 

Veja também