Nikkei Fest está de volta

SINOMAR CALMONA

Ilusionista Ossamá Sato, presença confirmada no Nikkei Fest 2023

COLUNA - Sinomar

Data 05/05/2023
Horário 04:45

Depois de três anos sem realizar o evento em razão da pandemia, a Acae de Presidente Prudente volta a promover o maior festival de cultura e gastronomia japonesa do oeste paulista, o Nikkei Fest, que chega a sua 12ª edição em 2023. A festa começa hoje, às 18h, no clube de campo da Acae. Serão três dias de entretenimento, com dezenas de apresentações culturais, concurso Miss Nikkei Presidente Prudente e Miss Nikkei Mirim, concurso e área Cosplay, área cultural, praça de alimentação da gastronomia oriental com a presença de food trucks, expositores, lojinhas e workshops.


GRUPO FOLCLÓRICO TODOS NÓS, ATRAÇÃO DO NIKKEI FEST

BOM DIA
“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem”. (Legião Urbana)

VERIFIQUEM
Há mãos que recebem com prazer o cumprimento alheio. Outras, rejeitam. As primeiras nos seguram com firmeza. As outras, não. Limitam-se a deixar que as apertemos, como se nos repelissem.

MULTI TAREFAS
Se você não consegue se exercitar e enviar mensagens de texto pelo celular ao mesmo tempo, ou cortar o cabelo, passar o aspirador, fazer panquecas e cuidar do jardim enquanto envia mensagens de texto, o que faz você pensar que poderia dirigir e enviar mensagens de texto ao mesmo tempo? Essa é a mensagem da Honda em campanha pela conscientização dos motoristas intitulada “Phone Down Eyes Up”.

EMPREGOS
Sobram vagas para profissionais de Tecnologia de Informação, afirma o professor Moacir Del Trejo, diretor da Fipp (Faculdade de Informática de Presidente Prudente) da Unoeste. Informação confirmada pela pesquisa da rede de talentos globais The Bridge, que diz: “profissionais da área de TI são cada vez mais procurados e bem remunerados em todo o mundo”. 

Dona de pequena lanchonete
ganhou Fiat Toro +  R$ 40 mil

Alzina Machado Olech, 50 anos, casada, dois filhos, natural da cidade de Clementina, ganhou a Fiat Toro + R$ 40 mil, quarto prêmio do sorteio SP Cap do último domingo. Dona de uma lanchonete, ela declarou: “Eu sempre comprava na esperança de ganhar, eu sempre tive esse sonho, mas não imaginava que ia ser essa semana. Inclusive eu vendo os títulos no meu ponto de vendas, que é a Lanchonete da Cida, onde saiu o meu premiado. Eu sempre incentivo a todos participarem, e agora que eu ganhei vou vender e ajudar mais ainda o hospital. A caminhonete é linda, e com o valor quero ajudar meu filho a se formar, fazer uma viagem nas férias do final do ano”.


A REPÓRTER DO SP CAP, TATI PIOVANI, ENTREGOU O PRÊMIO PARA D. ALZINA

Publicidade

Veja também