Nivus sorteado pelo SP Cap teve dois contemplados

SINOMAR CALMONA

Enio Aguiari, morador em Birigui, e Marlene Silva Fadin, de Prudente, ganharam o equivalente a R$ 87.500,00 cada um

COLUNA - Sinomar

Data 07/10/2022
Horário 05:16

A premiação do SP Cap do último domingo foi para um morador de Birigui (SP), Enio Aguiri, e uma moradora de Presidente Prudente, d. Marlene Silva Fadin, que dividirão o prêmio, um automóvel VW Nivus 0 km + R$ 50 mil em dinheiro. D. Marlene Silva Fadin, de Prudente, é professora aposentada, 61 anos, casada e tem duas filhas. “Não tem como não ficar feliz. Esse prêmio será muito bem aproveitado. Eu agradeço a Deus acima de tudo. É tanto sonho pra realizar, inclusive ajudar algumas pessoas. E pretendo principalmente quitar a minha casa”, disse. O outro ganhador, Enio Aguiari, morador em Birigui, é comerciante, tem 68 anos de idade, é casado e tem dois filhos. Ele declarou: “Estou muito feliz. Eu participo toda semana, e nem esperava que iria ganhar e veio a ligação. Eu até duvidei na hora, a ligação estava falhando, e foi logo o quarto sorteio.  Inclusive eu sou o ponto de vendas pé quente, vendo o título há três anos no meu comércio, no posto de combustível Euclides Miragaia. As pessoas precisam comprar porque ajuda o hospital e ainda ganha prêmio”.

Juiz do Trabalho lança livro na OAB Prudente

O Dr. Regis Antonio Bersanin Nieddu, juiz do Trabalho substituto, vinculado ao Tribunal Regional Federal da 15ª Região, em auxílio fixo na 2ª Vara do Trabalho de Presidente Prudente, lançou no último dia 29 de setembro, no auditório da OAB Prudente, o livro “Tecnologia nas relações de trabalho na União Europeia”. Foi uma noite de bate-papo sobre privacidade, proteção de dados e Direito do Trabalho, em PortugalItália, Espanha, França e Alemanha. A publicação resulta de estudos feitos pelo magistrado, durante o ano em que ele cursou o mestrado em Ciências Jurídico-Empresariais pela Universidade Lusíada, em Lisboa. Exemplares podem ser adquiridos no site da editora: www.jurua.com.br.


DR. REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU E A ESPOSA JOSI


DR. REGIS AUTOGRAFANDO EXEMPLARES


DR. REGIS E O PRESIDENTE DA OAB, WESLEY COTINI

RAPIDINHAS
...
Colaboradores do movimento Outubro Rosa percorrem a cidade para divulgação e a prevenção do câncer de mama.
...
Ederson Muffato, presidente do Grupo Muffato, esteve ontem com o prefeito Ed Thomas e anunciou a vinda de Ronaldinho Gaúcho a Presidente Prudente.
...
O ex-campeão mundial e ídolo do Barcelona é garoto propaganda do Max Atacadista.
... 
A nova sensação em São Paulo é utilizar os benefícios do vinho em máscaras faciais e corporais. Trata-se da vinoterapia, sucesso na Europa.
...
Aguardada para segunda quinzena de outubro as inscrições para estudar nas escolas Sesi para candidatos Beneficiários (dependentes legais de trabalhadores da indústria, que atuam em empresas contribuintes. 
...
Para demais públicos, os Não Beneficiários, o período de inscrições para as escolas Sesi será em novembro, de acordo com a disponibilidade de vagas em cada unidade escolar.
...
Sabiam que os paraenses tomam caldo de turu - vermes que moram em árvores podres, que eles dizem ter poder afrodisíaco? O bicho pode ser comido vivo ou cru com farinha ou na moqueca.
...
Ponto final: Seja o que for, se trouxer paz é bem vindo.

Publicidade

Veja também