No João Domingos, servente é agredido e alvejado por tiro nas costas

Homem, 26 anos, que seria ex-namorado da atual companheira da vítima, foi apontado por testemunhas como autor dos fatos, mas ainda não foi preso

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 04/03/2024
Horário 08:17
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o HR, onde permaneceu em estado considerado estável
Vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o HR, onde permaneceu em estado considerado estável

A 3ª Delegacia de Homicídios da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Presidente Prudente vai investigar as circunstâncias de um caso de tentativa de homicídio registrado na madrugada deste domingo, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Por volta da 1h, um servente, 22 anos, foi encontrado pela Polícia Militar, na Rua Pedro Cavalli, com ferimento na costas causado por disparo de arma de fogo, o braço esquerdo quebrado e lesões no rosto. 
Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima foi levada por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávol), onde permaneceu sob atendimento, em estado considerado estável. 
Ainda conforme o relato, um homem, 26 anos, foi identificado por testemunhas com o autor do disparo e da agressão contra o servente. Até a manhã desta segunda-feira, ele não tinha sido preso. “Na posse dos dados e da foto do referido individuo, os policiais foram até o Hospital Regional, onde conversaram com a vítima e o mesmo reconheceu [o homem] como sendo o autor dos fatos, acrescentando que a motivação do delito é em razão de estar namorando a ex-namorada do autor”, aponta o BO.
 

Publicidade

Veja também