No segundo tempo, Bandeirante marca dois gols e vence Azulão

Esportes - Jefferson Martins

Data 23/06/2015
Horário 09:57
 

Mesmo com as boas oportunidades criadas no primeiro tempo, a rede só balançou na segunda etapa, no confronto entre Bandeirante e Osvaldo Cruz, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela primeira rodada do returno, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, grupo 1, no fim de semana. Aos oito minutos da etapa final, o Azulão inaugurou o placar, com Rafinha.

Após isso, só deu Bandeirante que, com Willian, empatou aos 20. O gol fez o time da casa crescer e ir para cima do adversário, que seis minutos depois cedeu a virada, dessa vez, pelos pés do zagueiro Anderson, que recebeu boa bola de Dodô e encheu o pé. Restando três minutos para o apito final, os torcedores bandeirantinos ainda viram o terceiro, de Luciano Gigante, que colocou números finais no resultado.

Fazendo a sua estreia, o técnico do Bandeirante, Júlio César, comemorou o bom resultado. "Foi maravilhoso! Mesmo com a situação complicada, eu sabia que esse grupo tinha qualidade. Em dois treinos eu já consegui ver o potencial desses jogadores. E, neste jogo, eles mostraram que tem valor e que podem chegar mais alto. Deus nos abençoou e fizemos um bom jogo. Seria injusto não sairmos com a vitória", afirma.

 
Publicidade

Veja também