No Sub-20, Carcará estreia com vitória diante do PPFC

Jogos foram realizados ontem; Sub-17 do Grêmio Prudente venceu o MAC e Sub-15 ficou no empate

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 15/04/2024
Horário 22:15
Foto: britophotographer/Ágape Marketing
Domingo também foi de muita chuva e futebol no Prudentão, com as equipes da base
Domingo também foi de muita chuva e futebol no Prudentão, com as equipes da base

Depois de um sábado intenso com a vitória do Grêmio Prudente sobre o São Bernardo no primeiro jogo da decisão do acesso, o domingo também foi de muita chuva e futebol no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, com uma maratona de jogos das categorias de base do futebol prudentino pelo Campeonato Paulista. 

No primeiro confronto, às 9h, os Carcarazinhos do Sub-15 não saíram do zero e empataram contra o MAC (Marília Atlético Clube). A equipe prudentina somou seu segundo ponto no estadual da categoria e está na 4ª posição do grupo 2. 

Às 11h, pelo Sub-17, Carcará e o alviceleste mediram forças debaixo de chuva e a molecada prudentina prevaleceu: Grêmio Prudente 3 x 2 MAC.  Com a vitória, os Carcarazinhos de até 17 anos têm 4 pontos na chave 2 e figuram na 2ª colocação atrás do Novorizontino, que tem a vantagem no saldo de gols. Tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 voltam a campo na manhã do próximo sábado.

Na parte da tarde, às 16h, Grêmio Prudente e PPFC (Presidente Prudente Futebol) foram ao combalido gramado do Prudentão para darem início ao Campeonato Paulista Sub-20. No dérbi da primeira rodada do estadual, o Carcará, de Luiz Henrique Dalbem, o Epitácio, prevaleceu: 2 a 1. Yuri e Belé fizeram os gols do Grêmio, e Ênio, de pênalti, descontou para o PPFC. A segunda rodada do Paulista Sub-20 acontece na sexta, às 15h. 




 

Publicidade

Veja também