Noca Imóveis treina na Vox2you

SINOMAR CALMONA

Equipe da Noca Imóveis, em treinamento na Vox2you

COLUNA - Sinomar

Data 21/07/2022
Horário 05:15

COACH DE IMAGEM
Kátia Silva concluiu sua formação em consultoria e coach de imagem, pela Ecoile Supèriore de Relooking, e iniciou atendimento em Presidente Prudente. Segundo ela, o profissional dessa área possui as ferramentas certas para traduzir a imagem que melhor representa a essência e personalidade de seus clientes, levando em conta os objetivos, a rotina diária, o estilo, o tipo de corpo, gostos e cores que mais os favorecem. Diferente do personal stylist que atua em situações específicas e pontuais, a consultoria de imagem é um processo mais abrangente que se utiliza de técnicas mais aprofundadas, impactando na imagem pessoal dos clientes de uma forma mais duradoura.
 
JOGÃO
Equipes de Prudente e Catanduva fizeram um jogo histórico no ginásio de esportes, pelos Jogos Abertos da Juventude. O Five comandado pelo professor Negativo perdia por 1 ponto e virou o jogo quando faltavam 2 segundos. A torcida presente foi à loucura. Prudente ganhou por um ponto. “Salve o Basquete que me fez sentir uma emoção que há muitos anos não sentia. Parabéns a Prudente que acreditou até o fim. Esporte é vida”, celebrou Pérsio Isaac, apaixonado por basquetebol.

 
KATIA MIRANDA: CONSULTORIA E COACH DE IMAGEM

RAPIDINHAS
...
A 1ª Expo Agro de Anhumas já tem 30 expositores inscritos, e programação com praça de alimentação, shows e palestras, para os dias 29 e 30 de julho.
...
O Brasil tem 400 mil vagas de TI - Tecnologia da Informação, com salário alto, mas não tem profissionais qualificados, segundo o presidente da Dell no país, Diego Puerta.
...
A maior feira de noivas do oeste paulista está de volta!! Novittá Noivas & Kids... Aguardem, dias 20, 21 e 22 de setembro.
...
A desvalorização do peso argentino tem atraído cada vez mais turistas brasileiros. O chamado dólar blue chegou a valer 290 pesos no câmbio paralelo, enquanto a cotação oficial era de 1 dólar para 130 pesos.
...
Vem aí o Mutirão do Lixo Eletrônico de Presidente Prudente! A edição 2022 será realizada no dia 3 de setembro (sábado), no Parque do Povo, das 8h às 16h, com sorteio de brindes aos participantes!!!
...
No Ana Jacinta e na Praça CEU, o Mutirão do Lixo Eletrônico acontecerá das 9h às 13h.
...
Ponto final: Às vezes, sabedoria é calar e observar.

Publicidade

Veja também