Nome de música

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 19/08/2021
Horário 04:12

O prefeito Ed Thomas (PSB) teve dois encontros ontem com empresários que preparam a instalação de escritório para a construção do condomínio Evidências, que é nome de música. Um empreendimento de Chitãozinho e Xororó em Presidente Prudente. 

DOIS ENCONTROS
O primeiro encontro fora da agenda ocorreu antes do meio-dia no campus 2 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), onde o prefeito esteve para entrevista de trabalho acadêmico e os empresários estavam em visita. O segundo ocorreu à tarde no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal.

NA ZONA SUL
O condomínio com a previsão de aproximadamente 530 lotes será na região sul da cidade, entre os condomínios Damha e a Rodovia Júlio Budiski (SP-501), no sentido Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

SIGNIFICATIVO
Em entrevista para o repórter Ismael Silva, da Rádio Comercial, veiculada ontem à tarde no programa da jornalista Neusa Matos, o prefeito Ed Thomas classificou como algo muito significativo a escolha e gradeceu Chitãozinho e Xororó por investir em Prudente. 

EM FAMÍLIA
Em Indaiatuba, município vizinho de Campinas, a famosa dupla já tem um condomínio também chamado Evidências. Dentre os envolvidos no empreendimento em Prudente está Mauri Lima, da dupla com Maurício; irmãos de Chitãozinho e Xororó.

DA DIRETORIA
Mauri é diretor-executivo do Grupo Ruby, responsável pela construção em Prudente. Esteve acompanhado do diretor geral Sebastião Oliveira e do diretor técnico André Biani; juntamente com Fauze Rajad, da Rajad Empreendimentos. 

GRUPO LIDERA
O Grupo Lidera recebe hoje em sua primeira reunião da nova gestão o prefeito Ed Thomas, na condição de convidado especial. O encontro para falar sobre melhoria da cidade como ambiente empresarial está marcado para às 18h em uma chácara.

CARTA ABERTA
Em janeiro deste ano, quando Ed Thomas ainda estava “esquentando” a cadeira de prefeito, o Grupo Lidera publicou em O Imparcial uma carta aberta de congratulações e com o pedido de atenção especial à classe empresarial.

BEM EXPRESSIVO
Por ocasião da publicação da carta, o Lidera reunia 26 grupos empresariais da região oeste paulista, de vários setores e juntos representavam mais de 10% do PIB (Produto Interno Bruto) regional e respondiam pela geração de mais de 12 mil empregos.

NOVO PRESIDENTE
O Plantão falou no começo da noite de ontem com o novo presidente do Lidera, Marcelo Lebedenco, que disse que os encontros do grupo são para estreitar relacionamentos e assim será com prefeito Ed Thomas.

PONTO DE VISTA
Essas relações entre gestor público e gestores empresariais fazem parte da política de boas relações e são significativas do ponto de vista socioeconômico, pois os investimentos geram trabalho, renda e desenvolvimento.

HONRA AO MÉRITO
A Câmara Municipal de Prudente aprova a concessão do título de Cidadão Prudentino ao médico Flávio Porto, natural de Lins (SP). Com aprovação unânime, a feliz iniciativa é do vereador Mauro Neves (Podemos).

Publicidade

Veja também