Nossa Frota - Aluguel de Carros completa 13 anos

SINOMAR CALMONA

Danilo Marcondes, proprietário da Nossa Frota - Aluguel de Carros

COLUNA - Sinomar

Data 09/09/2023
Horário 04:46

Neste ano, a loja Nossa Frota - Aluguel de Carros comemora 13 anos de funcionamento em Prudente. É um marco importante no ramo de aluguel de carros e um testemunho de seu compromisso em oferecer um serviço diversificado e independente aos seus clientes.  O proprietário, Danilo Marcondes, destacou que a empresa preza pela qualidade dos carros disponíveis para locação, com uma gama ampla de opções em marcas, modelos novos, básicos e completos, o que é ótimo porque permite aos clientes escolherem o veículo que melhor atenda às suas necessidades e preferências. Todos os veículos são segurados para total proteção e higienizados com ozônio, e o atendimento é feito por colaboradores bem treinados. A empresa também oferece a modalidade de carros por assinatura. A Nossa Frota fica na Avenida Manoel Goulart, 1.745, próximo da Liane Construção.

BOM DIA
Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.
(Manuel Alegre)

NATAL
Na indústria, o ritmo já é de Natal. A expectativa de crescimento de 10% nas vendas do comércio para dezembro, em relação ao mesmo mês em 2009, faz soar mais cedo o alarme nas linhas de produção.

PREGUIÇA
Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha revelou que 73% dos habitantes do país dizem não ter energia, por falta de condicionamento físico, para uma noite de sexo com o parceiro ou a parceira. Comida pronta, controles remotos e até compras pela internet contribuem para manter a população preguiçosa e ociosa.

AGENDA
A agenda deste final de semana no Sesc Thermas de Presidente Prudente conta com diversas ações gratuitas, que vão desde show de reggae com o artista moçambicano Ras Soto até espetáculo circense com o grupo MB Circo, passando pelas oficinas de Escrita Poética e Performance Criativa e de Tintas de Terra para Pintura Artística.

Campanha filantrópica da Cremone arrecada cestas básicas para doação

O jovem Marcos Esteves, diretor da Cremone Motos – concessionária Honda em Presidente Prudente, foi quem idealizou a campanha Setembro Solidário. A cada moto vendida e cada cota de consórcio fechada durante este mês se transforma em 5 kg de alimentos não perecíveis para doação a entidades carentes da cidade. “É muito importante praticar a solidariedade e espero que outras empresas sigam o exemplo”, declarou Esteves.


MARCOS ESTEVES, DIRETOR DA CREMONE MOTOS

Publicidade

Veja também