Nosso endereço em Bournemouth

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/06/2021
Horário 03:58
O Twelve Eatery atraiu atenção da mídia britânica
O Twelve Eatery atraiu atenção da mídia britânica

O Twelve Eatery, primeiro bar orgânico do Reino Unido e o primeiro restaurante vegano da Europa a alcançar a posição Nº1 no ranking do maior site de viagens do mundo: o TripAdvisor. Na revista Domingo de amanhã eu entrevisto um dos proprietários desse empreendimento, o prudentino Dalton Mello.


Bom dia

"A vida é feita de poucas certezas e muitos dar-se um jeito." Guimarães Rosa

Dia especial

A data mais romântica do ano é um dos dias mais aguardados pelos casais apaixonados. Entretanto, achar um presente que surpreenda e agrade o parceiro não é uma tarefa nada fácil. Afinal, muitos procuram algo que represente simbolicamente o carinho, amor e gratidão pelo namorado.

 Arraial do Cotiguara

Para que o tradicional período festivo não passe em branco, o Colégio Cotiguara promove hoje sua festa junina em versão online, a partir das 15h, com transmissão pelas redes sociais da escola, Instagram e Facebook.


A médica Bruna Carapeba, cardiologista pediátrica em Presidente Prudente

 

Hoje é dia da Conscientização da Cardiopatia Congênita

A cardiologista pediátrica Bruna Carapeba destaca que o 12 de junho é dia da Conscientização da Cardiopatia Congênita, que é alteração na formação ou alteração da função do coração do bebê! De acordo com a médica, a cada 100 nascimentos um bebê vai apresentar alteração cardíaca, que é a principal causa de morte por malformações e cerca de 30% dos bebês com cardiopatia recebem alta da maternidade sem o diagnóstico. “Quando o diagnóstico é feito ainda na gestação, através do ecocardiograma fetal, uma programação do local do nascimento com o preparo da família e da equipe faz toda a diferença na vida do bebê. O diagnóstico precoce salva vidas!”, alerta a profissional.

Publicidade

Veja também