Nova barcaça “Casadei” singra as águas do Rio Paraná

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 06/06/2021
Horário 04:00
O Empurrador Dom Natel desce as Águas do Rio Paraná
O Empurrador Dom Natel desce as Águas do Rio Paraná

 

(Síntese) Em cerimônia que reuniu grande número de pessoas realizou-se na manhã de domingo às margens do Rio Paraná, em Presidente Epitácio o lançamento de um novo comboio fluvial pertencente aos irmãos Casadei e que destina ao transporte de madeiras na área permitida à navegação, servindo à regiãoda Alta Sorocabana, Norte do Paraná e Sul do Mato Grosso. 

 

Missão japonesa visitou ontem o Frigorífico Bordon

(Síntese) O senhor Kenzo Nobuto, diretor do Serviço de Defesa Sanitária Animal do Ministério da Agricultura do Japão e o senhor Shoji Aizawa, do Serviço de Proteção Animal do mesmo Ministério, visitaram demoradamente as instalações do Frigorífico Bordon em Presidente Prudente. Trata-se de uma missão técnica que antecederá a visita de técnicos nipônicos que verificarão as condições sanitárias da carne bovina brasileira que poderão ser importada pelos japoneses (...)

 

Foto Arquivo: Missão Japonesa no Frigorífico Bordon

 

A Assistência Social da região vai ter apoio de D. Zilda Natel

(Síntese) Segundo informações prestadas em nossa redação pela senhora Jandira Lobo de Oliveira, está sendo coordenado um trabalho de que participam as primeiras damas de vários municípios da Alta Sorocabana, visando estabelecer um plano de reivindicação global das necessidades daquele setor. Acrescentou D. Jandira que a primeira dama do Estado D. Zilda Natel deverá receber brevemente uma comitiva de Presidente Prudente que vai entrega-lhe um memorial a respeito sobre a Assistência Social nos municípios da Alta Sorocabana. (...)

 

Foto: Arquivo: D. Jandira Lobo de Oliveira, ao lado da primeira dama de Álvares Machado

 

Bradesco em novas instalações

(Síntese) Desde ontem a agência local do Banco Brasileiro de Descontos S.A., passou a funcionar em novas instalações na Rua Tenente Nicolau Maffei, esquina com a Felício Tarabai. A transferência de suas instalações são para atender melhor o grande número de clientes (...)

 

Foto Arquivo: Nova agência na Rua Tenente Nicolau Maffei, esquina com a Felício Tarabai

SOCIAIS

 

Candidatas à Miss Prudente – Da esquerda para a direita as quatro primeiras candidatas ao concurso Miss Prudente: Nilda Munhoz Albano, Maria Lucia Melone Nogueira, Suely Sinigaglia e Aparecida de Lourdes Sachetti. Todas as moças estão animadas, firmes no propósito de colaborar, não visando vencer o concurso, e sim colaborar para a Apae.

Foto Arquivo: Felizes as quatro primeira candidatas à Miss da cidade

 

ESPORTES

 

Hoje: São Paulo x Ferroviária

(Síntese) O São Paulo FC atual líder do campeonato Paulista da Divisão Especial terá mais um compromisso na noite de hoje, devendo enfrentar no estádio Cícero de Toledo, a perigosa representação da Associação Ferroviária de Araraquara. (...)

 

Cinema

 

Cine João Gomes, OS ANOS VERDES, com Lina Minelli

 

Cine Coral, BETÃO RONCA FERRO, com Mazzaroppi

 

Cine Ouro Branco, VIDAS VAZIAS, com John Wayne

 

Publicidade

Veja também