Nova big band terá 17 músicos

SINOMAR CALMONA

Os produtores musicais Paulo Moreira e Rodrigo Rios

COLUNA - Sinomar

Data 11/04/2024
Horário 05:15

O projeto da Big Band do Oeste Paulista, iniciativa liderada pelos produtores musicais Paulo Moreira e Rodrigo Rios, está pronto para lançar-se aos holofotes da cena musical local e regional. Essa empolgante empreitada, contemplada através da lei de incentivo Paulo Gustavo, via edital da Secretaria de Cultura de Prudente, visa promover a cultura musical, fomentar a formação de novos talentos e criar uma plataforma para músicos experientes mostrarem seus dons. Rodrigo Rios, diretor e produtor musical com experiência em musicais e estúdios, é um dos mentores deste projeto. Sua formação como baterista na renomada Berklee College of Music nos EUA, combinada com profundo conhecimento do universo das big bands, traz uma riqueza de expertise ao empreendimento. Com canções de sucesso no Top 10 da Billboard e trilhas sonoras para novelas da Rede Globo e do SBT em seu currículo, Rodrigo Rios é uma figura influente na indústria musical brasileira. Paulo Moreira, músico e produtor musical, desempenha papel fundamental na realização deste projeto. Sua jornada como saxofonista, desde as bandas marciais até os palcos ao lado de grandes artistas nacionais, reflete seu compromisso com a excelência artística. Além de sua experiência como educador musical, é reconhecido por seus esforços na popularização da arte e na realização de shows culturais temáticos.  A Big Band do Oeste Paulista, composta por 17 músicos locais e regionais de destaque, é uma celebração da riqueza musical da região. Promete apresentações de alta qualidade, enriquecendo o cenário cultural da comunidade. Seu primeiro show será dia 23 de maio, às 20h, no Centro Cultural Matarazzo. Ensaios abertos estão agendados para 29 de abril, no Sesi, e 13 de maio, na Praça Nove de Julho

RAPIDINHAS
...
Muito obrigado a todas as mensagens pelo Dia do Jornalista. 
...
Carinho dos leitores nos motiva a trabalhar com mais amor, dedicação e seriedade.
...
Nesta sexta-feira, às 14h, será reinaugurada a Trio de Sis by Edmilla Carbonari, uma das maiores lojas multimarcas da região, na Avenida Regente Feijó, 201, em Regente Feijó.
...
Revista Isto É Dinheiro destaca Mara Cakes e conta “a história da empreendedora que revolucionou a confeitaria e criou a maior feira do segmento”.
...
Já estão à venda com os voluntários os convites para a 16ª Galinhada Beneficente, a se realizar dia 2 de junho, na sede da Unipode (somente drive thru).
...
Francisco Carlos Giroto preside a reunião festiva do 55º aniversário de fundação do Rotary Norte, dia 16 de abril, às 20h, no salão paroquial da Catedral.
...
Região de Presidente Prudente vai ganhar um luxuoso resort com águas quentes (termais, naturais). Aguardem as informações aqui...
...
Ponto final: Não custa nada ser gentil com as pessoas, não é? A educação é sempre muito bem vinda! #SejaGentil.
...

Publicidade

Veja também