Nova clínica dos Quialheiro

SINOMAR CALMONA

Julio Quialheiro, entre os filhos Leonardo Quialheiro e Gabriel Quialheiro

COLUNA - Sinomar

Data 16/01/2022
Horário 05:15
Foto: Anima Render

Ortopedista Julio Quialheiro, entre os filhos Leonardo Quialheiro e Gabriel Quialheiro, na abertura da nova clínica da família, Quialheiro Medicina Avançada, no centro médico do Euromarket.

RECUPERAÇÃO
Após oito meses hospitalizado, Pedrinho da Motta finalmente voltou para casa, para continuar a recuperação.  Tem um longo caminho pela frente em sua reabilitação, mas venceu a Covid-19!

ECUMENISMO
Parabéns aos padres e pastores que dividem os mesmos púlpitos, em celebrações de casamentos e formaturas. Um ato que exige respeito de ambas as partes. Todos ganham com esta unidade, na qual celebra-se o mesmo Deus. 

PARA ELES
As camisas de linho, na versão manga curta, surgem como fortíssima aposta para o verão, para eles: a grife Antonio Orlando é uma das que investem forte na tendência.

RAPIDINHAS
...
A venda de guarda-chuvas cresceu 40% em janeiro.
...
Luiz Augusto Pires Batista, diretor de jornalismo da TV Fronteira, pratica canoagem, com um grupo de amigos, no Balneário da Amizade.
...
O litoral catarinense é o preferido dos prudentinos que viajam nestas férias. Pela ordem das preferências vêm em seguida litoral paulista e Nordeste.
...
Dia 24 de janeiro (segunda-feira), as 19h30, dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, preside a Missa de Posse do padre Dirceu Montovani como novo pároco da Paróquia São José, em Presidente Prudente. 
...
Na missa especial do dia 24, também será apresentado o monsenhor Jésus Pereira dos Anjos como vigário paroquial.
...
Janeiro Roxo é o mês de combate à hanseníase, informou a dermatologista Tatiana Andrade.
...
De acordo com a dermatologista Tatiana Andrade, o Brasil é o país com o segundo maior número de casos. Perdemos apenas para Índia!
...
“Diagnóstico precoce é fundamental, assim quebramos a barreira de transmissão, por isso se surgir qualquer mancha nova ou diferente em você procure um médico”, comentou a médica.
...
Ponto final: Seja diferente. Não derrube. Ajude a levantar.

Publicidade

Veja também