NOVA DUSTER

OPINIÃO - Sinomar

Data 06/03/2020
Horário 04:11
A nova Duster, embrulhada para presente: lançamento de sábado no café da manhã na V. Muchiutt Renault
A nova Duster, embrulhada para presente: lançamento de sábado no café da manhã na V. Muchiutt Renault

V. Muchiutt Renault lança no próximo sábado, a nova Duster 2021, da montadora francesa Renault. Com a atualização, o modelo traz ao mercado nacional um visual reformulado. Nova geração do SUV tem motor 1.6 e câmbio automático CVT, com grande mudança no interior do modelo. Vale a pena visitar a V. Muchiutt para conferir!

BOM DIA
“O negócio não é olhar para trás. É seguir em frente.”
Twinsters

COELHO
Vários supermercados da cidade já têm gôndolas repletas de ovos e outros produtos de chocolate. A expectativa do setor é que haja aumento nas vendas em relação ao ano passado. O preço também mudou, consumidores terão de desembolsar mais pelas guloseimas.

REVESTIR
Arquitetos e construtores de todo país se encontram no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre 10 e 13 de março, na 18ª edição da Expo Revestir.  O evento, que comemora 15 anos nesta edição, vai mostrar as novas tendências e produtos para estes setores durante este 2020.

NOITE DA SOLIDARIEDADE
Voluntários já estão trabalhando na organização do terceiro jantar beneficente em prol da Associação Lúmen ET Fides. Próxima edição será realizada dia 18 de abril.

LÁ E CÁ
Marco Henrique Cordeiro, gerente da GlobalStar em Presidente Prudente, também presta serviços para a multinacional americana em outras unidades. Neste início do mês de março, ele trabalha na sede da empresa em New Orleans, e uma semana na estação que a organização tem no Texas.


Professor Cesar Galindo e a 15ª Turma do Curso de Vendas da KLA em Presidente Prudente


Marco Henrique Cordeiro, gerente da GlobalStar em Presidente Prudente, passa a semana na sede da empresa, em New Orleans

 

 

Publicidade

Veja também