Nova médica

SINOMAR CALMONA

Giovana Scombatti graduou-se no mês de maio

COLUNA - Sinomar

Data 03/06/2021
Horário 04:45
Giovana é filha caçula do psiquiatra Antonio Scombatti, e sua esposa, a designer de interiores, Fátima Scombatti
Giovana é filha caçula do psiquiatra Antonio Scombatti, e sua esposa, a designer de interiores, Fátima Scombatti

Giovana Scombatti, 28 anos, formou-se em Medicina pela Unicid (Universidade Cidade de São Paulo). O curso terminou dia 30 de maio e os formandos foram automaticamente declarados médicos. Por conta da pandemia, a colação festiva, com familiares, está prevista para o final do mês. Giovana é filha caçula do psiquiatra Antonio Scombatti, e sua esposa, a designer de interiores, Fátima Scombatti. O casal ainda tem o filho Vitor, 31 anos, médico oftalmologista em Brasília (DF).

BOM DIA
Às vezes sabedoria é apenas calar e observar.

LEILÕES
Grupo Prata Volpon/Genética Prata Agropecuária promove dois leilões online neste final de semana: na sexta, às 20h30, pelo Canal Rural; e no sábado, às 14h, o tradicional leilão de touros, pelo Canal do Criador, para venda de matrizes Brahman prenhas, touros nelore, touros Brahman vermelhos e touros Brahman baios.

ESPAÇO GARAGEM
Centro Cultural Matarazzo agora oferece um estúdio acústico de ensaio e apresentação, disponível para bandas de rock, blues, samba e demais gêneros. A sala conta com instrumentos musicais profissionais, para que esses grupos musicais possam realizar seus ensaios gratuitamente. Os músicos estão muito satisfeitos com essa iniciativa da Secult (Secretaria Municipal de Cultura).

FENÔMENOS NO CÉU
O mês de junho terá diversos fenômenos no céu. Depois do eclipse lunar, vem aí o eclipse solar, no dia 10 de junho, chamado de Anel de Fogo. Também teremos o solstício de junho, que marca a noite mais longa e o começo do inverno no sul do Equador. Para o dia 24, é aguardada a belíssima Lua de Morango. Ela estará mais brilhante por volta das 3h40 no horário de Brasília, mas será visível até mais tarde. A Lua de Morango tem o nome das tribos algonquinas de nativos americanos, porque esta lua cheia era o sinal para a colheita de morangos silvestres.

Loja do HRCPP vende
livro de Bongiovani

A psicanalista Maria Angélica Bongiovani visitou ontem a loja do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, para autografar exemplares do seu livro de crônicas. A autora doou exemplares para serem vendidos totalmente em prol do HRCPP. O livro é uma coletânea das melhores crônicas publicadas pela autora, em seção semanal no jornal O Imparcial desde 2009. 


Maria Angélica Bongiovani, na loja do HRCPP

Publicidade

Veja também